Algum GM pode me esclarecer algumas coisas?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

Algum GM pode me esclarecer algumas coisas?

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 22 Jun 2019, 14:42

Um problema que tenho com o aika é o fato dos sets raros que possuem efeito não serem claros a respeito do que o efeito em questão faz, especialmente esses raros do nível 90.

exemplo: acabei de pegar um mistico lvl 2, nele fala "quando você ataca ou utiliza uma habilidade, há uma certa chance de utilizar o poder místico do paraíso"

Em primeiro lugar, de quantos % é essa probabilidade? é totalmente aleatório?
Em segundo lugar, o que danado o poder místico do paraíso faz? Eu vi que ele buffa eu e o inimigo com a mesma coisa, porém esse buff possui a mesma descrição que tem no efeito do set. E isso não ajuda a entender nada a respeito de como o efeito funciona.

Se algum GM puder esclarecer direito como funcionam os efeitos eu ficaria grato. Sigam o exemplo do LOL onde eles prezam por dar todas as informações pra assim garantir uma maior clareza nos efeitos do jogo.

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

Re: Algum GM pode me esclarecer algumas coisas?

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 26 Jun 2019, 09:44

po GM tira essa minha dúvida ae ' -'

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Algum GM pode me esclarecer algumas coisas?

Mensagempor Blastoid » 26 Jun 2019, 17:03

Olá,

Como você sabe, o conjunto celestial (90) pode ser aprimorado para místico, ruína e brilhante, cada set possui efeitos próprios.
O conjunto místico irá aumentar os seus ataques críticos, tanto a taxa como o dano. O conjunto brilhante irá aumentar a sua habilidade de ataque e o conjunto da ruína, irá aumentar as suas resistências à ataques críticos.
Quando ativados, o "efeito final" é baseado nesta característica única de cada conjunto (crítico, habilidade de ataque, resistência).

Em segundo lugar, o que danado o poder místico do paraíso faz? Eu vi que ele buffa eu e o inimigo com a mesma coisa, porém esse buff possui a mesma descrição que tem no efeito do set. E isso não ajuda a entender nada a respeito de como o efeito funciona.


Quando ativado, o efeito do místico irá aumentar a sua taxa de ataques críticos. Fiz o teste com o conjunto místico antagonista (gladiador), a minha taxa de crítico aumentou cerca de 60 pontos.
Com relação ao efeito no oponente, ele causa um debuff no oponente que irá reduzir a velocidade de movimento e uma boa parte do dano física/mágico do oponente.

Caso tenha qualquer outra dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes