Vale a pena voltar a jogar aika?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ghoticatrevosa
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2017, 21:19

Vale a pena voltar a jogar aika?

Mensagempor ghoticatrevosa » 27 Jun 2019, 10:28

estou a quase 1 ano sem jogar e era muito p2w, continua assim?

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: Vale a pena voltar a jogar aika?

Mensagempor coldblaze » 27 Jun 2019, 16:06

" Vale a pena voltar a jogar aika?" bom isso é a opinião particular de cada um
se vc for levar isso em consideração vc não vai voltar nunca, podem vir 3 e dizer que o jogo ta top
e que vc pode voltar , vem mais tres e diz que o jogo ta ruim e vem mais 4 e diz que ta mais ou menos
a melhor forma de vc saber é criar sua conta e jogar ver se pra vc vale a pena.

N3Galatea
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2015, 07:35

Re: Vale a pena voltar a jogar aika?

Mensagempor N3Galatea » 27 Jun 2019, 17:09

Em termos de P2W não mudou muito de um ano pra cá, não. Eu diria Pay to Survive e Pay (A lot) to Win :)
Quase todos, que são ativos nas guerras principais, estão com ao menos com a arma 90 lvl3 + 15 ou 95 lvl2 + 15. Uma arma +15, em teoria, foi feita pra vencer um set full + 15. Se aparecer pelado, de 70 + 9, na frente desses caras vai ficar meio chato kkkk. Então um rarinho 90 + acessórios vc vai ter que arrumar pra poder sair da sala no recreio, sem medo dos quarterbacks do time de futebol puxarem sua cueca até sua cabeça :)

TheSykes
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2013, 00:16

Re: Vale a pena voltar a jogar aika?

Mensagempor TheSykes » 03 Jul 2019, 18:09

N3Galatea escreveu:Em termos de P2W não mudou muito de um ano pra cá, não. Eu diria Pay to Survive e Pay (A lot) to Win :)
Quase todos, que são ativos nas guerras principais, estão com ao menos com a arma 90 lvl3 + 15 ou 95 lvl2 + 15. Uma arma +15, em teoria, foi feita pra vencer um set full + 15. Se aparecer pelado, de 70 + 9, na frente desses caras vai ficar meio chato kkkk. Então um rarinho 90 + acessórios vc vai ter que arrumar pra poder sair da sala no recreio, sem medo dos quarterbacks do time de futebol puxarem sua cueca até sua cabeça :)


E quanto isso tudo custaria, por baixo? rs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes