Id's com letras repetidas.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

digo1993
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2019, 18:35

Id's com letras repetidas.

Mensagempor digo1993 » 08 Jul 2019, 18:39

Boa noite, então galera, fui ver como estão as coisas no jogo. Pra talvez voltar a jogar. Peguei o bloco de notas, com todas as minhas contas. E percebi um bug, erro não sei.
Não consigo ligar em nenhuma conta, que tenha letras repetidas, seguidas no id, por exemplo. Id's com oo, ou aa, no final.
Aparece a mensagem pra eu ligar depois de fechar o navegador.

Alguém mais passa por isso? Tem como resolver? :roll:

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Id's com letras repetidas.

Mensagempor Sthigma » 09 Jul 2019, 15:27

comigo ocorreu o mesmo, so que no meu caso as letras repetidas não estão no final do id, mas em outra parte. contudo n sei se esse problema é por causa das letras repetidas ou outro fator.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Id's com letras repetidas.

Mensagempor Blastoid » 10 Jul 2019, 05:33

Olá,

Seja bem vindo novamente, Digo!

Então, vocês estão conseguindo logar a conta "principal", e as outras que possuem caracteres repetidos não estão conectando, certo?
Caso for esse o problema, conectem-se com essas contas em nosso site, vá no menu superior direito e certifique-se que as contas não estejam trancadas.
Caso esteja aparecendo a opção "Destrancar Conta", basta clicar e seguir o guia enviado para seu e-mail cadastrado.

É interessante também dar uma olhada no histórico de punição de cada conta, você pode verificar no link abaixo:
Histórico de Punição

Caso não conste nenhuma punição e a conta também não esteja trancada, por favor, entrem em contato através do suporte.
Vocês podem acessar o suporte através do link abaixo:
Suporte Ongame

Caso não estejam conseguindo anexar alguma imagem e/ou selecionar a categoria do ticket, basta apertar CTRL + F5.

A equipe está sempre à disposição.

Convido vocês para fazerem parte do nosso servidor no Discord, será um prazer ter vocês lá! :)
Link: https://discord.gg/xZJhBkb

Em caso de qualquer outro problema, dúvida ou sugestões, sintam-se à vontade para entrarem em contato novamente.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Id's com letras repetidas.

Mensagempor Sthigma » 12 Jul 2019, 10:13

No meu caso a conta em questão era a "principal". Mas o problema se resolveu sozinho após algumas horas. Já esta funcionando normalmente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes