Evento Iniciante

Moderadores: Moderador, Gamemaster

cristian321
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2019, 13:10

Evento Iniciante

Mensagempor cristian321 » 24 Jul 2019, 17:57

Oi gente,
sou iniciante no aika e estou lvl 73 Selest de clériga. Consegui por meio de ajuda comprar um set numa loja em leopold. Estou aos poucos upando no CTE. Entretanto, resolvi tentar fazer o evento, e me indicaram ir em prisão normal, alguns bichos eram cinzas e outros azuis. La dentro não aguentei nem 5 min. e morri.
Gostaria de pedir alguma recomendação do que fazer para conseguir pelo menos farmar um goldzinho.
Obrigado

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Evento Iniciante

Mensagempor ixtab » 24 Jul 2019, 20:53

cristian321 escreveu:Oi gente,
sou iniciante no aika e estou lvl 73 Selest de clériga. Consegui por meio de ajuda comprar um set numa loja em leopold. Estou aos poucos upando no CTE. Entretanto, resolvi tentar fazer o evento, e me indicaram ir em prisão normal, alguns bichos eram cinzas e outros azuis. La dentro não aguentei nem 5 min. e morri.
Gostaria de pedir alguma recomendação do que fazer para conseguir pelo menos farmar um goldzinho.
Obrigado

Faz personagem novo e vai nas dg de Evgenia (elite) se vc tiver acessórios e uma estrela vai ajudar, use tbm buff Lilola

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Evento Iniciante

Mensagempor MrProtoman » 24 Jul 2019, 21:42

Ola jovem, beleza?

Então, primeiramente gostaria de te dar boas vindas ao Aika, espero que faça uma boa estadia em nosso jogo. Temos um Guia, feito pelo Ex-Moderador Chaira, que pode te ajudar bastante nesse inicio de jornada, segue o link abaixo:

[Guia] "Pacote do Recruta"? Saiba dos primeiros passos!

Caso precise de mais ajuda, é so entrar em nosso Discord, lá você encontrará vários players do Aika que poderão te auxiliar bastante em sua jornada.

Discord Ongame
Atenciosamente,
MrProtoman