Evento Iniciante

Moderadores: Moderador, Gamemaster

cristian321
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2019, 13:10

Evento Iniciante

Mensagempor cristian321 » 24 Jul 2019, 17:57

Oi gente,
sou iniciante no aika e estou lvl 73 Selest de clériga. Consegui por meio de ajuda comprar um set numa loja em leopold. Estou aos poucos upando no CTE. Entretanto, resolvi tentar fazer o evento, e me indicaram ir em prisão normal, alguns bichos eram cinzas e outros azuis. La dentro não aguentei nem 5 min. e morri.
Gostaria de pedir alguma recomendação do que fazer para conseguir pelo menos farmar um goldzinho.
Obrigado

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Evento Iniciante

Mensagempor ixtab » 24 Jul 2019, 20:53

cristian321 escreveu:Oi gente,
sou iniciante no aika e estou lvl 73 Selest de clériga. Consegui por meio de ajuda comprar um set numa loja em leopold. Estou aos poucos upando no CTE. Entretanto, resolvi tentar fazer o evento, e me indicaram ir em prisão normal, alguns bichos eram cinzas e outros azuis. La dentro não aguentei nem 5 min. e morri.
Gostaria de pedir alguma recomendação do que fazer para conseguir pelo menos farmar um goldzinho.
Obrigado

Faz personagem novo e vai nas dg de Evgenia (elite) se vc tiver acessórios e uma estrela vai ajudar, use tbm buff Lilola

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Evento Iniciante

Mensagempor MrProtoman » 24 Jul 2019, 21:42

Ola jovem, beleza?

Então, primeiramente gostaria de te dar boas vindas ao Aika, espero que faça uma boa estadia em nosso jogo. Temos um Guia, feito pelo Ex-Moderador Chaira, que pode te ajudar bastante nesse inicio de jornada, segue o link abaixo:

[Guia] "Pacote do Recruta"? Saiba dos primeiros passos!

Caso precise de mais ajuda, é so entrar em nosso Discord, lá você encontrará vários players do Aika que poderão te auxiliar bastante em sua jornada.

Discord Ongame
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

cristian321
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2019, 13:10

Re: Evento Iniciante

Mensagempor cristian321 » 24 Jul 2019, 22:32

Oi! Obrigado pela resposta.
Porem já fiz tudo do tutorial, e hoje não me leva em muita coisa não. Estou com o set que foi mostrado la ate pegar 80 e usar o crepúsculo. Com esse set não consigo aguentar muitas dgs. Me parece que esse evento não foi pensado aos novos jogadores.
Estarei tentando na evgenia como foi dito. Obrigadao!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes