NOVATO NO GAME

Moderadores: Moderador, Gamemaster

allunes
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2019, 12:48

NOVATO NO GAME

Mensagempor allunes » 26 Jul 2019, 13:35

Boa tarde.
Sou novo no game e queria fazer uma observação.
Acho que vcs da equipe deveria rever sobre aquele bau do lvl 71, pq esta meio complicado.
O maior problema é que ate o lvl 80 ( necessário para usar o set) vc é obrigado a ficar fazendo CTE e somente isso, fiquei alguns dias tentando upar em mob, mas sem um set não da, sem dano e sem defesa, morria toda hora. eu ficava preso em CTE, não tinha graça jogar, eu só deixava afk e quando dava hora do CTE ia la, pq se vc vai em DG você morre, se vai moba vc morre, sem condições. voces poderia então dar um set para já usar de começo no 71, para o novato conseguir se virar. hj estou de boa pq encontrei uma guild e me ajudaram, mas nem todos gosta de Guild, tem muitos que preferem jogar solo, ai onde se ferra. a intenção é boa vcs deixa a gente empolgado por já fazer pular muitos levels mas como não consegui upar em mapa nenhum sem itens ficamos preso a CTE e isso desanima demais, confesso que quase parei por conta de não progredir sozinho.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: NOVATO NO GAME

Mensagempor Blastoid » 26 Jul 2019, 15:52

Prezado,

Primeiramente, seja muito bem vindo ao Aika!

A equipe está pensando e trabalhando em mudanças para o Pacote do Recruta, no entanto, não temos uma previsão para quando a mudança será aplicada.

Você nos ajudar com suas sugestões através do link abaixo:
SUGESTÕES PARA O JOGO

Te convido para conhecer nosso servidor no Discord, é um ambiente bem legal com GMs, MODs e outros jogadores.
Link de convite do nosso Discord:
https://discord.gg/KK5ft4s

Caso tenha qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

cristian321
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2019, 13:10

Re: NOVATO NO GAME

Mensagempor cristian321 » 27 Jul 2019, 12:17

oi! Passei pela mesma situação. Fora o evento que não é possível realizar :/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes