Evento para alguns? Enriquecidos 3% e toques

Moderadores: Moderador, Gamemaster

KeenChaan
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2013, 20:48

Evento para alguns? Enriquecidos 3% e toques

Mensagempor KeenChaan » 28 Jul 2019, 11:17

Quantidade de jogadores que voltaram a jogar pelo Evento que deu Enriquecidos 3% e toques da deusa = 0

Quantidade de jogadores que possui contas fakes/desativadas que estão aproveitando esse evento para lucrar em R$/Gold = MAIS DE 8000

Quantidade de jogadores que não jogam mais Aika e estão aproveitando esse evento para vender muitos Enriquecidos/toques por R$ e lucrar algo de forma ilegal no jogo? MAIS DE 8000

Quantidade de jogadores prejudicados por não possuir várias contas? Muitos.

E ai, meu querido GM.

Não acha mais justo disponibilizar esse evento para todos? Pois se o motivo dele foi fazer alguém voltar a jogar, eu garanto que falhou. Mas esta fazendo vários lucrar enquanto quem não possui inúmeras contas acaba saindo prejudicado. Frustrante

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: Evento para alguns? Enriquecidos 3% e toques

Mensagempor coldblaze » 31 Jul 2019, 09:31

KeenChaan escreveu:Quantidade de jogadores que voltaram a jogar pelo Evento que deu Enriquecidos 3% e toques da deusa = 0

Quantidade de jogadores que possui contas fakes/desativadas que estão aproveitando esse evento para lucrar em R$/Gold = MAIS DE 8000

Quantidade de jogadores que não jogam mais Aika e estão aproveitando esse evento para vender muitos Enriquecidos/toques por R$ e lucrar algo de forma ilegal no jogo? MAIS DE 8000

Quantidade de jogadores prejudicados por não possuir várias contas? Muitos.

E ai, meu querido GM.

Não acha mais justo disponibilizar esse evento para todos? Pois se o motivo dele foi fazer alguém voltar a jogar, eu garanto que falhou. Mas esta fazendo vários lucrar enquanto quem não possui inúmeras contas acaba saindo prejudicado. Frustrante


Para de choro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes