Sugestão de Bloqueio de Relíquias.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Sugestão de Bloqueio de Relíquias.

Mensagempor Sarabatana » 31 Jul 2019, 10:59

Vocês querem parar de receber reclamações no suporte e desafogar ele em relação a relíquias ?

Vou dar um exemplo de que o próprio sistema do jogo pode resolver isso ... Vocês lembram daquelas relíquias que deixavam as outras que estavam juntas dela 1 Nível a cima ? ( Caneca , Lágrima e Bolsa e que graças a deus saiu do jogo ) , Quando tentávamos colocá-las no Devir de Mirza aparecia a notificação : '' Não é possível colocar no Templo de Kinary '' . Façam os testes nos servidores de teste que irão comprovar. isto é a prova de que o próprio sistema do jogo pode limitar onde colocar ou não cada tipo de relíquia ... ou seja , Resolve 50% do problema.

Mas sempre terá o carinha do contra dizendo : mas GM e se não puder colocar a relíquia e já tiver outra no lugar , ela vai quebrar ...

NÃO TEM PROBLEMA ! Aumentem o Drop de relíquias para 80 - 90% , Afinal alguma hora alguém vai ter que dropar e elas continuam rotacionando o PVP do jogo que é baseado em relíquias , não como deveria , mas é !

Isso acaba com toda a palhaçada de gente zoando devir e chororô no suporte.

PS : Hoje rolou uma atualização TOP , corrigindo um monte de coisa , agora só falta o PVE do Aika ( DGS ) voltarem a ter dificuldade e lucro ^^ ( Atualização dos DROPS e Dificuldade das DGS Melhorados )
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes