[DUVIDA]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

shimonzin
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2019, 08:39

[DUVIDA]

Mensagempor shimonzin » 07 Ago 2019, 08:44

Bom dia pessoal, to voltando a jogar agr porem estou com um pc muito fraco com um intel Celeron e trava muito ,vou comprar um intel core duo, pois não tenho muito dinheiro no momento, eu queria saber se alguem aqui joga num Intel core duo e se da pra qebrar um galho? :?: :?: :cry:

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: [DUVIDA]

Mensagempor Chaira » 07 Ago 2019, 11:16

Prezado,

Creio que dê pra rodar o Aika bem sim... Mas os travamentos vão continuar, infelizmente. Tenta investir em um PC melhor daqui algum tempo, com até 8GB de RAM, etc. E que seja um processador um pouco mais novo, de 2015 pra cá.

Acho que o mínimo pra Aika é 2.4GHz, e se for colocar um Core Duo, ele chega a 2.9GHz bem. Você não terá tantos problemas.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

Re: [DUVIDA]

Mensagempor srakauz » 08 Ago 2019, 06:41

Olá, bom dia

Então sobre os processadores que foram citados nesse topico, o melho mesmo é fazer o cque o Chaira falou no tópico, que junte uma grana e pegue um merlhor, pois os dois citados vão travar no aika(celeron e duo core), eles travaram no aika, pois são processdores um pouco mais antigos, o melhor mesmo é juntar uma grana para pegar um melhor, e tbm tem a questão da ram estalada em seu pc/notebook, pois isso tbm pode fazer que as travadas fiquem, pois não tem só programas que pesa, mais tbm tem os proprios programs do windows, que podera pessar bastante e com isso o uso de ram pode ser maior nesse caso, então o essencial de ramé de 6 gb de RAM para mais, e tbm tem o topíco que foi postado nessa Atualização aqui >>[PATCH NOTE: 823] ALTERAÇÃO NO CLIENT
Atenciosamente,
AkameSan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 15 visitantes