[FAQ] MINI GAME DE ANIVERSÁRIO - ONGAME 15 ANOS -

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

[FAQ] MINI GAME DE ANIVERSÁRIO - ONGAME 15 ANOS -

Mensagempor MrProtoman » 14 Ago 2019, 20:12

QUANDO QUE OS TOKENS VÃO CAIR?

    • O evento dará tokens do dia 15/08 ao dia 29/08, sendo o período máximo de resgate até o dia 04/09. Não perca o prazo ou os tokens serão inutilizados.

COMO POSSO ADQUIRIR OS TOKENS?

    • Os tokens podem ser ganhos de três modos, login diário na página do evento, login diário no jogo e por último, tokens extras que são dados em datas especiais e eventos realizados em nossas redes sociais. Então fique sempre ligado em nossos meios de comunicações e no jogo.

    • Login Diário: Basta logar no site, todo dia, e entrar na página do evento. Você ganhará 1 token todo dia.

    • No final de tudo - se resgatar tokens todos os dias e participar de todos os eventos, conseguirá os 45 tokens para abrir todas as caixinhas.

OS TOKENS SÃO ACUMULAVEIS?

    • Sim, são.

ATÉ QUANDO EU POSSO USAR OS TOKENS?

    • Vocês têm até o dia 04/09 (Quatro de Setembro) para realizar a troca dos Tokens.

COMO OBTENHO O ITEM QUE PEGUEI COM O TOKEN?

    • Como todo item obtido em nosso site, você recebera sua premiação no "T", escolha bem o personagem em que quer receber o item. Vale ressaltar caso o item seja "Não Trocavel" a equipe não realiza a troca do item para outro personagem/conta.

EM QUANTO TEMPO O ITEM CAI NA CONTA?

    • Na maioria dos casos é imediato, porém devido a o grande número de pessoas pode ocorrer alguns atrasos.

ATÉ QUANDO VAI O EVENTO?

    • O evento se inicia no dia 15/08 e vai até o dia 29/08

QUE EVENTO É ESSE?


QUANDO OS TOKENS EXTRAS SERÃO ENTREGUES?

    Todos os Tokens Extras serão entregues no dia 31/08 (31 de Agosto).

TODOS OS PLAYERS VÃO RECEBER OS TOKENS EXTRAS?

    Sim, os todos os players vão receber os tokens extras e assim como os demais, o prazo para retirar os itens é até o dia 04/09 (4 de setembro)
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes