Recompensa Extra: Minigame de aniversário (eventos)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

PriinC
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2014, 11:09

Recompensa Extra: Minigame de aniversário (eventos)

Mensagempor PriinC » 17 Ago 2019, 14:09

Boa tarde !

Uma dúvida que ficou e ninguém consegue esclarecer é referente aos "eventos extras" que seriam/estão sendo feitos com o objetivo de conseguir o 3º Token diário, não temos nenhum informação de quando ou onde esses eventos estão sendo feitos para que haja a participação ???

Eu realmente gostaria de fechar os 45 tokens, não me preocupo muito com as demais premiações mas sim em conseguir o título consagrado (premiação máxima) , claro pode ocorrer de clicar nele (sorte) mas na dúvida prefiro garantir. Estou clicando no facebook, twitter, YT e não vejo nenhuma postagem nem nada.

Se puderem prestar informações sobre isso, atualizando a notícia do site, irão ajudar muitos players que assim como eu, tem essa dúvida! :)

Obrigado desde já pelas respostas! :!: :!: :!: ;)

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Recompensa Extra: Minigame de aniversário (eventos)

Mensagempor Blastoid » 17 Ago 2019, 15:34

Prezado,

Os tokens extras serão dados pela equipe através das redes sociais oficiais da Ongame, você pode achar todas elas clicando em "Comunidade" aqui no site. :)

Fique sempre de olho em todas elas.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

PriinC
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2014, 11:09

Re: Recompensa Extra: Minigame de aniversário (eventos)

Mensagempor PriinC » 18 Ago 2019, 13:09

blastoid escreveu:Prezado,

Os tokens extras serão dados pela equipe através das redes sociais oficiais da Ongame, você pode achar todas elas clicando em "Comunidade" aqui no site. :)

Fique sempre de olho em todas elas.


Mas não tem como dar uma previsão de quando os eventos vão acontecer ???
estou acompanhando as redes sociais e inclusive o discord e não vejo movimentação alguma.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Recompensa Extra: Minigame de aniversário (eventos)

Mensagempor Blastoid » 18 Ago 2019, 17:02

Prezado,

Não há um dia exato, sendo assim, recomendo que continue acompanhando as redes sociais da Ongame.
Nós avisaremos no Discord quando estiver algum token extra disponível, acompanhe sempre o nosso servidor no Discord.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

lucas20000000000
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2019, 21:05

Re: Recompensa Extra: Minigame de aniversário (eventos)

Mensagempor lucas20000000000 » 20 Ago 2019, 21:13

pq não comsigo fase a troca dos tokens aparése que minha comta não esta autorisada afase atroca alguensabe meresponde ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Recompensa Extra: Minigame de aniversário (eventos)

Mensagempor Blastoid » 20 Ago 2019, 21:48

Prezado,

Apenas contas criadas antes do inicio do evento (15/08/2019) podem participar, novas contas infelizmente não podem participar.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

strawin
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2019, 01:55

Re: Recompensa Extra: Minigame de aniversário (eventos)

Mensagempor strawin » 21 Ago 2019, 00:55

blastoid escreveu:Prezado,

Apenas contas criadas antes do inicio do evento (15/08/2019) podem participar, novas contas infelizmente não podem participar.

Palhaçada isso!!!
Se era pra proibir contas criadas antes do dia 15 tivesse feito isso desde o início... Agora no meio de evento vem querer bloquear... Aumenta a [censurado] do drop do evento já que não querem ngm fazendo outras contas... Se o evento principal fosse decente podem ter certeza ngm teria o trabalho de fazer outras contas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes