e que tal um: AIKA - EPIC 1 ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

e que tal um: AIKA - EPIC 1 ?

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 31 Ago 2019, 10:21

seguindo o que o wow fez pra trazer os jogadores antigos de volta (e funcionou) que tal lançarem um servidor travado no cap 50? (ou 60 talvez)

os devs da blizzard falavam aos players que um server clássico era uma coisa que eles achavam que queriam mas na verdade realmente não queriam e adivinhem o resultado? o mmorpg cujo lançamento foi maior que o WOW foi o próprio WOW :v

seguindo essa idéia, porque vocês da ongame não tentam implementar um servidor travado no cap 50 ou 60? sem adição de equip lvl 70 ou maior, porém com bastante eventos pra galera fazer, pelo menos assim o jogo teria toda a magia de você andar pelos mapas, fazer quests, fazer dg's com os amigos, até o pvp seria mais balanceado do que é atualmente. sei lá, esse toque de nostalgia eu tenho certeza que chamaria MUITOS players de volta a jogar <3

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: e que tal um: AIKA - EPIC 1 ?

Mensagempor lasthunted » 31 Ago 2019, 11:51

Não corrigem nem o jogo como está atualmente imagina só lançar um servidor epic 1 kkk
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

aresguerra
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2016, 20:11

Re: e que tal um: AIKA - EPIC 1 ?

Mensagempor aresguerra » 31 Ago 2019, 19:07

ja ouviu falar em KRIZON deu no que deu, com essas mamatas ai o jogo praticamente ja recomeçou a partir do 71* chegar a 90 é facil demais ...se deixar mais facil estraga o jogo...todos nós temos um pensamento BOM a respeito do aika rs ,mais ao meu ver teria que nivelar os mapas em si como foi feito em leopold PENA que so em leopold ...tem q mudar DESDE de verband ..mudar dropes ,e DGS o JOGO propoe jogar em PT sempre visando a boa relação entre players ,mais na realidade o que rola é só a velha e boa PANELA. hoje em dia a melhor reformulção q ja teve no aika foi moeda. rs ...IDEIAS SAO SEMPRE BOAS MAIS infelizmente nossos amigos moderadores GMS e a umbrella*(ONGAME) não pode fazer nada com relação a melhoramento do aika. são apenas os garçom com todo respeito aos amigos claro e aos garçom rs , se a comida ta ruim a culpa é de quem cozinha rs.

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: e que tal um: AIKA - EPIC 1 ?

Mensagempor joaozindobrega » 01 Set 2019, 01:20

Muito boa essa ideia, o wow classic ta o maior sucesso atualmente, e para comprovar que isso é uma boa sempre que sai um server private, ele sempre lota de players antigos.

zviniciusd
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2019, 15:22

Re: e que tal um: AIKA - EPIC 1 ?

Mensagempor zviniciusd » 01 Set 2019, 15:24

É aquela coisa, se caso acontecesse isso (o que eu acho muito difícil). Eu seria um dos que voltaria. Tempos bons da minha querida Elsinore!!

mynamies
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2019, 22:48

Re: e que tal um: AIKA - EPIC 1 ?

Mensagempor mynamies » 09 Set 2019, 22:54

Eu acho interessante a ideia, sempre penso em voltar a jogar Aika, mas sempre que logo na minha conta e vejo como está o servidor, fico desanimado.

O Krizon foi um fracasso total, por que eles lançaram o servidor nas mesmas condições de servidor antigo, ai já viu né..

Talvez um servidor no cap 60, sem a facilidade do up que tem hoje, seria mais interessante, e intensificaria o PvP, saudades upar nas plantas. Espero que os GMs pensem nessa ideia e tentem leva-la pra frente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes