<BUG><ERRO><FALHA><SISTEMA ALTA DEMANDA> TOKENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

aresguerra
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2016, 20:11

<BUG><ERRO><FALHA><SISTEMA ALTA DEMANDA> TOKENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor aresguerra » 01 Set 2019, 21:43

onde estão as Respostas ,para os player que tiveram seus TOKENS BUGADOS E que nao foram recebidos ainda só respostas evasivas

qualquer sabe que quando dizem o sistema caiu ,sistema ta fora etc sabe muito bem que está SENDO ENROLADO então poderia tratar os player com um pouco mais de respeito quando aos esclarecimentos! Nao estamos pedindo que admitam erro INTERNO mais tambem nao precisa tratar os player como culpados de sobrecarregar ou dizer q é alta demanda...alguns podem aceitar isso como resposta mais o que queremos realmente saber é QUANDO ou SE vamos receber os itens de quem nao recebeu AGUARDEI dá meia noite ansioso p receber quando loguei o jogo apos sair do SITE DE VCS ONGAME...RECEBO LIXOS resultado de falha NÂO queremos saber se estavam muitos layers logados ou se o BOLSONARO LOGOU JUNTO COM A PF sabemos que teve erro! e nao foi dos players* até agora só vejo a cidade com gente que se aproveitou dos BUGUES e eu aguardando uma resposta SINCERA DA ONGAME! junto com MINHAS 32MOEDAS DA OBSIDIANA. ALGUEM RECEBEU MEUS itens pelo ERRO DE ALGUEM DE VCS! ENTAO VAMOS RECEBER SIM OU NÂO.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: <BUG><ERRO><FALHA><SISTEMA ALTA DEMANDA> TOKENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor MrProtoman » 01 Set 2019, 22:19

Ola jovem,

Então, primeiramente dê uma lida no Informativo a seguir, segundamente o erro aconteceu no fim de semana e não foi só no Aika, Metin2 e Point Blank tambem acabaram sofrendo com esse erro, e por acontecer durante a madrugada, e nos fins de semana geralmente só fica quem esta de escala, não tinha como realizar nenhum tipo de procedimento, porem a equipe ja esta ciente, e creio que dentro dessa semana as medidas serão tomadas, por gentileza peço que aguarde novas informações, as mesmas podem ser repassadas aqui, no Discord, ou através de um Blog no site, fique ligado.

Informativo MIni game Problemas na Entrega dos Itens

Desde já peço desculpas pelo transtorno, e novamente peço que dê uma lida no informativo postado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes