sobre o novo resgate de tokens

Moderadores: Moderador, Gamemaster

wictorilas
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2018, 21:16

sobre o novo resgate de tokens

Mensagempor wictorilas » 06 Set 2019, 23:24

boa noite
no meu caso eu comecei a resgatar os tokens depois de começado o evento e mesmo co0m os 13 ainda faltaram bolos para abrir neste caaso eu posso utilizar os novos 13 tokens para pegar od bolos restantes ?

arroba321
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2019, 14:13

Re: sobre o novo resgate de tokens

Mensagempor arroba321 » 07 Set 2019, 01:57

Já eu abri todas as caixas porém não recebi todos os itens, irei recebe-los ainda?

surdodaboca
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jul 2017, 14:46

Re: sobre o novo resgate de tokens

Mensagempor surdodaboca » 09 Set 2019, 11:12

Exatamente, no dia 31 quando deu pra resgatar os tokens eu usei 12 deles pois fechei o mini game e no jogo quando apertei T recebi 2 itens um era o titulo e outro se não me engano era a pedra de evolução de armaduras e logo em seguida levei DC. De lá pra cá quando aperto T recebo a bela mensagem, "Não existem mais itens de evento para receber" Já me conformei e tenho em mente que não vou recebe-los mesmo! :|

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: sobre o novo resgate de tokens

Mensagempor Chaira » 09 Set 2019, 11:46

Prezados,

wictorilas escreveu:no meu caso eu comecei a resgatar os tokens depois de começado o evento e mesmo co0m os 13 ainda faltaram bolos para abrir neste caaso eu posso utilizar os novos 13 tokens para pegar od bolos restantes ?


Sim.

arroba321 escreveu:Já eu abri todas as caixas porém não recebi todos os itens, irei recebe-los ainda?


Sim.

surdodaboca escreveu:Já me conformei e tenho em mente que não vou recebe-los mesmo!


Você irá receber o restante conforme esta semana.
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante