Frustração com o evento de fanart!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

yussukk
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2013, 08:07

Frustração com o evento de fanart!!

Mensagempor yussukk » 20 Set 2019, 14:30

Nunca me senti tão decepcionado com um evento como este,poxa vei 19 dias se passaram e vocês nada de postar o resultado, eu sei que teve vários imprevistos, mas tá ficando muito chato mesmo essa demora, e a falta de informação da parte de vocês em respeito a o evento e oque deixa os participantes mais ainda frustados, porque e como cê vocês estivessem pouco se lixando pra nós, e o pior de tudo e que nós não teremos nenhuma gratificação pelo transtorno que vocês causaram com essa falta de compromisso com um dos eventos mais icônicos da Ongame, que e o de fanart, já fiz desenhos para todos os games da empresa quase, mas nenhum atrasou tanto um resultado ou ficaram sem prestar satisfação como esse, e uma falta de respeito muito grande, eu só queria saber qual e a data verdadeira do lançamento dos resultados, se porém informar isso, não só eu mas como todos os outros participantes iriam ficar muito gratos com isso... Obrigado pela atenção!
PS: se derem atenção a isso né...

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Frustração com o evento de fanart!!

Mensagempor Chaira » 20 Set 2019, 17:04

Prezado,

A Ongame passou por grandes problemas desde o fim do Evento Mini-game.

A partir daí, focaram em dar resultado ao FanArt. Porém, um dos sites que as pessoas uparam as imagens caiu, então demorou um pouco mais para todos reenviarem as imagens para poderem ser analisadas.

Tirando isso tudo, até a data de hoje, estávamos noticiando uma prévia de quando, mais ou menos, iriamos soltar os resultados via Discorda da Ongame. Caso você não esteja lá, peço que se conecte conosco para não haverem frustrações como esta, no futuro.
Atenciosamente,
Chaira

zarkatos
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2018, 16:37

Re: Frustração com o evento de fanart!!

Mensagempor zarkatos » 24 Set 2019, 09:56

Olha, ninguém é obrigado a ficar logando em Discord pra saber o que tá acontecendo não, viu ? A ONGAME tem o site do Aika pra isso. Notificações a serem dadas pelos players devem ser postadas no mesmo, não no discord. Eu penso assim, pelo menos :)

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Frustração com o evento de fanart!!

Mensagempor Chaira » 24 Set 2019, 10:42

Prezado,

zarkatos escreveu:Olha, ninguém é obrigado a ficar logando em Discord pra saber o que tá acontecendo não, viu ? A ONGAME tem o site do Aika pra isso. Notificações a serem dadas pelos players devem ser postadas no mesmo, não no discord. Eu penso assim, pelo menos :)


Foi postado no Discord porque era uma coisa muito pontual que estava acontecendo dentro do Fórum. Não era necessário uma Nota explicando o ocorrido, e no próprio Discord passamos instruções de como ajudar aos que tiveram os desenhos não listados.

[AK/M2] ZFall 09/09/2019
como tivemos esse problema nos itens, tivemos atraso tb na premiação do fanart e agros, mas essa semana eu já posto

e
[AK] MrProtoman 13/09/2019
Resultado da fanarts vai agarrar um pouco, o site que a galera hospedou as imagens tava fora do ar, aí estamos esperando todo mundo upar no Imgur e enviar pra gente no fórum.
Atenciosamente,
Chaira

yussukk
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2013, 08:07

Re: Frustração com o evento de fanart!!

Mensagempor yussukk » 24 Set 2019, 19:07

O discord nem está funcionando o link, vc tenta entra e diz que o link não e mais valido...
Ou seja não ajuda nada esse discord de vcs se nós não conseguimos entra, mano ideia mesmo acho que esse foi o último evento de fanart da ongame que perdi meu tempo fazendo, muita falta de respeito com os participantes, nós colocaram como última opção, tão lançando evento novo, mexendo em um monte de coisa e não lança o resultado de um evento, palhaçada....

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Frustração com o evento de fanart!!

Mensagempor MrProtoman » 24 Set 2019, 19:32

yussukk escreveu:O discord nem está funcionando o link, vc tenta entra e diz que o link não e mais valido...
Ou seja não ajuda nada esse discord de vcs se nós não conseguimos entra, mano ideia mesmo acho que esse foi o último evento de fanart da ongame que perdi meu tempo fazendo, muita falta de respeito com os participantes, nós colocaram como última opção, tão lançando evento novo, mexendo em um monte de coisa e não lança o resultado de um evento, palhaçada....


Eae jovem, beleza?

Então, quanto ao Discord, fiz o teste com o link que esta na aba "Comunidades" em nosso site, e o mesmo esta funcionando normalmente, vou deixar ele abaixo.

Agora, não sei se você viu, mas na ultima sexta feira 20/09,as 16:50, a equipe postou um Blog em nosso site informando os vencedores do Evento, vou deixar um link abaixo para que você possa dar uma lida nele também, você também pode encontrar o blog na pagina inicial do Aika em nosso site, e na abas de Gm Blog, com o nome "Vencedores Fanart de Aniversario 2019".

Convite do Discord Ongame

https://discordapp.com/invite/xZJhBkb

Blog GM

https://aika.ongame.net/blog/vencedores ... ario-2019/ - Blog postado no dia 20/09 as 16:50.

No mais, tópico trancado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes