Opinião sincera sobre o evento...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

dianiinha
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2019, 12:05

Opinião sincera sobre o evento...

Mensagempor dianiinha » 30 Out 2019, 12:16

Desculpa... mas não consigo entender como q foi feita essa "organização" pra esse evento...
Uma loja onde 99% das recompensas são baseadas no drop de um item q TALVEZ vc consiga dropar matando mob X... Ai colocam meia duzia de mobs em apenas 2 ou 3 mapas do jogo (pra uma nação inteira), o q obriga a galera a faz pt... o q deixa a taxa de drop q já é horrível ainda pior ou msm passar raiva com o pessoal q segura o spot, isso sem contar as caixão com almas q tem um drop horrível também.

Ai eu pergunto a vcs...
Quanto tempo vcs acham q o pessoal vai levar pra conseguir juntar a quantidade de itens necessária pra pegar uma única recompensa na loja?

Desculpem minha opinião sincera, mas esse evento é completamente desmotivante. :? :|

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Opinião sincera sobre o evento...

Mensagempor MrProtoman » 30 Out 2019, 13:20

Bom jovem, beleza?

Não sei se você viu, ou ficou sabendo, mas a manutenção realizada hoje 30/10 foi para realizar algumas alterações no evento, feitas de acordo com o feedback recebido em nosso Discord/Jogo/Forum, dentro dessas mudanças tivemos.

    - Adições de Itens novos nas Loja do Evento

    - Mudança na Taxa de Drop

Você pode conferir detalhadamente oque foi feito no link a seguir:

Invocações de Halloween!

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
ttkwesley
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2019, 17:12

Re: Opinião sincera sobre o evento...

Mensagempor ttkwesley » 30 Out 2019, 21:09

CONCORDO COM SUA OPINIÃO AMIGO, COM OU SEM ESSAS MUDANÇA NO EVENTO CONTINUA HORRÍVEL O DROP, QUEM NÃO TEM UM AUXILIO OU ALGUM ITEM QUE AUMENTE A % DE DROP ESQUECE, VAI FICAR HORAS E VAI DROPA NEM 50 ITEM NECESSÁRIO, PASSO HORAS E NÃO DROPO NEM 100 PEDAÇO DA ARMADURA, DECEPCIONANTE...
SE EU TO NO JOGO DA SAUCE ELA SABE QUE EU TO BOM :!:
Imagem

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Opinião sincera sobre o evento...

Mensagempor getoutmyway » 30 Out 2019, 22:49

Horrível já é exagero. O evento tá bom (razoável). Quem não tem titulo arqui demônio dá pra conseguir sem stress, tem extratinho rico e outras paradas com drop de mob comum dos mapas. Tem 3 jeitos de aproveitar o evento agora. Antes da mudança o evento tava sem graça mesmo. Agora melhorou um bocado. Os drop das armaduras tá um pouco cansativo, mas dá pra levar.

Cada um se manifesta como bem quiser, mas nem sempre o protesto é valido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes