duvida de classe

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MagicOfChaoss
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2014, 09:32

duvida de classe

Mensagempor MagicOfChaoss » 09 Dez 2019, 00:29

alguém poderia me ajudar, quero jogar de fc ou de war.
qual das 2 eu escolho

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: duvida de classe

Mensagempor Chaira » 09 Dez 2019, 10:59

Prezado,

O Aika tem um limite de três personagens por conta. Você pode jogar com ambas classes.

Fique atento no site, pois elas podem ou não sofrerem algumas alterações, conforme Atualizações.

Tópico Trancado - 17/12/2019.

Caso haja precise, me envie MP solicitando a reabertura do mesmo.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: duvida de classe

Mensagempor lasthunted » 11 Dez 2019, 11:07

MagicOfChaoss escreveu:alguém poderia me ajudar, quero jogar de fc ou de war.
qual das 2 eu escolho

Sendo sincero?
cara ambas as classes necessitam um investimento de R$ OU muito, mas muito tempo pois são classes que apanham bastante no pvp
o WR da pra vc jogar em pt Duo e solo(as vezes kk)
e na minha percepção o FC fica mais preso a farmar em pt(bom mas tem suas exceções que são praticamente tanks de Guerra q tanca geral) Bom Sobre FC eu não posso opinar muito por que não tenho char da classe e o que foi dito por mim não passam de observações minhas.

Bom na minha concepção entre os 2 o WR está valendo mais apena, pois itens são mais faceis de achar Raro 90 está relativamente ''barato''
possui 'mais dano base'(como disse antes há suas exceções). NA MINHA CONCEPÇÃO é mais facil de se farmar pvp estando solo ou indo arena Elter(por que geralmente na tua pt cai uns WR's e umas TP's bem fortes o que ajuda a farmar uns pvpzins).

PT de FC na elter geralmente cai com Santa e Dual(Não estou dizendo que não da pra farmar bastante pvp de FC, mas como eu disse da minha percepção WR está em uma situação mais ''vantajosa'').

Mas FC é uma otima classe também.

Bom minhas considerações finais são as seguintes

Eu indico jogar de WR caso o seu investimento seja escasso pois pelo menos ao meu ver os itens mais ''atuais'' de WR estão mais baratos que os de FC.

Caso tenha meios de fazer investimentos, FC seria uma otima opção também.(porém indico a fazer combo de tank ao inves de dano)

Observação/Dica extra
Caso se interesse, ao meu ver a melhor classe a se investir pra só ''curtir'' é o atirador, raro 90 com set+7 arma+15 está barato e da pra curtir, e proporciona uma maior facilidade de fazer o set de honra 95(Que alias vc poderia fazer para as classes que vc quer jogar usando o atirador, pela velocidade e facilidade de se conseguir pvp) atirador é uma classe que não precisa investir horrores como WR E FC pra poder farmar de ''igual para igual'' no pvp, e na arena elter vc conseguiria farmar uma média de 30~50pvps por elter.
mas enfim é só uma dica.

e eu sei que as minhas opiniões sobre fc e WR são bem rasas porém não da pra opinar muito.
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes