Viu Ongame?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

Viu Ongame?

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 14 Dez 2019, 16:32

Tão vendo véi? apenas uma atualização como essa de drops das DG's já deu uma sobrevida massa pra o jogo, se vocês continuassem sempre escutando a galera da comunidade e fazendo esse tipo de coisa, aliado a eventos legais de tipo duas em duas semana o jogo certeza que voltaria ao hype

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: Viu Ongame?

Mensagempor lusy » 14 Dez 2019, 18:24

Ao meu ver, num tudo é por causa da ongame, eu vejo q os Gm's trabalham pra melhorar o jogo, más a maioria das vezes eles são barrados pela HBS e não conseguem trazer tudo o que os players pedem para o servidor...
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Viu Ongame?

Mensagempor ixtab » 18 Dez 2019, 12:08

A ongame consegue criar vários anéis e conjuntos de acessórios dos quais nem existem no AIKAKR, mas não conseguem trazer coisas das quais seus jogadores necessitam para se manter jogando. E o jogo segue desbalanceado!

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Viu Ongame?

Mensagempor Chaira » 18 Dez 2019, 14:11

Prezados,

lusy escreveu:Ao meu ver, num tudo é por causa da ongame, eu vejo q os Gm's trabalham pra melhorar o jogo, más a maioria das vezes eles são barrados pela HBS e não conseguem trazer tudo o que os players pedem para o servidor...


Pois é. Isso é verdade.

ixtab escreveu:Mas não conseguem trazer coisas das quais seus jogadores necessitam para se manter jogando. E o jogo segue desbalanceado!


Estamos trabalhando dia e noite pra tentar trazer mudanças o mais rápido possível. Hoje, tivemos novas atualizações e Evento.
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes