Pelo amor GM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

henrydanger
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jun 2019, 13:49

Pelo amor GM

Mensagempor henrydanger » 16 Dez 2019, 14:59

GM , Por Favor coloca o escudo do FC como passiva , por que fc sem escudo não é nada .., vc coloca buff lilola e santas e war como adverssário remove em segundos os buff e vc tem que ficar voltando em sua nação toda hora por que é pior q um att sem invisivel..
ou remove as skilll de debuffar do jogo.
as 2 classes que mas tenho raiva como adverssario é war e santa por que a velocidade de debuff é imensa.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Pelo amor GM

Mensagempor Blastoid » 16 Dez 2019, 16:41

Saudações,

A equipe está trabalhando em mudanças para todas as classes, o balanceamento está bem próximo, porém, não é possível informar uma data ao certo para a chegada das primeiras mudanças.

Peço que aguarde e acompanhe o site oficial, qualquer novidade será informada através do mesmo.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Pelo amor GM

Mensagempor ixtab » 18 Dez 2019, 12:04

henrydanger escreveu:GM , Por Favor coloca o escudo do FC como passiva , por que fc sem escudo não é nada .., vc coloca buff lilola e santas e war como adverssário remove em segundos os buff e vc tem que ficar voltando em sua nação toda hora por que é pior q um att sem invisivel..
ou remove as skilll de debuffar do jogo.
as 2 classes que mas tenho raiva como adverssario é war e santa por que a velocidade de debuff é imensa.

Sério msm que vc tá pedindo isso?

henrydanger
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jun 2019, 13:49

Re: Pelo amor GM

Mensagempor henrydanger » 03 Jan 2020, 10:08

ixtab escreveu:
henrydanger escreveu:GM , Por Favor coloca o escudo do FC como passiva , por que fc sem escudo não é nada .., vc coloca buff lilola e santas e war como adverssário remove em segundos os buff e vc tem que ficar voltando em sua nação toda hora por que é pior q um att sem invisivel..
ou remove as skilll de debuffar do jogo.
as 2 classes que mas tenho raiva como adverssario é war e santa por que a velocidade de debuff é imensa.

Sério msm que vc tá pedindo isso?

o que vc acha?

ThrevorPhillipis
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Out 2016, 22:36

Re: Pelo amor GM

Mensagempor ThrevorPhillipis » 03 Jan 2020, 18:27

Desde quando war tem tem skill de remover buff? Paladino e atirador além de clérigo eu sei que tem, mas guerreiro não sabia.
Isso ai que vc tá pedindo é um pouco de mais. Eles tem é que mudar a skill focar mágica que é um lixo do jeito atual.

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Pelo amor GM

Mensagempor ixtab » 03 Jan 2020, 21:17

ThrevorPhillipis escreveu:Desde quando war tem tem skill de remover buff? Paladino e atirador além de clérigo eu sei que tem, mas guerreiro não sabia.
Isso ai que vc tá pedindo é um pouco de mais. Eles tem é que mudar a skill focar mágica que é um lixo do jeito atual.


estocada lv 9 tira um buff e full parece que tem chances de tirar 2 buffs

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: Pelo amor GM

Mensagempor CandyProject » 04 Jan 2020, 18:07

ThrevorPhillipis escreveu:Desde quando war tem tem skill de remover buff? Paladino e atirador além de clérigo eu sei que tem, mas guerreiro não sabia.
Isso ai que vc tá pedindo é um pouco de mais. Eles tem é que mudar a skill focar mágica que é um lixo do jeito atual.


Olá colega, tudo certo?

Como já foi comentado, guerreiro possui uma habilidade chamada Estocada, que originalmente tem a função principal de reduzir a cura recebida do alvo, porém, com a maximização dessa habilidade, a partir do nível 9 de aprimoramento, ela passa a remover um benefício do alvo. Essa habilidade quando totalmente maximizada (Nível: 96, Pontos: 16) passa a remover dois benefícios do alvo.

Tópico trancado.
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes