Build Att Lv81 PVE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Mooncalf
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2013, 17:52

Build Att Lv81 PVE

Mensagempor Mooncalf » 17 Dez 2019, 07:59

Bom dia caros amigos,

Voltei a jogar recentemente e estou um pouco perdido no game. Tenho um att lv 81 com um vida full lv1 +7 com arma +11. Gostei muito dessa atualização nos drops e comecei a fazer Ariela, porém gostaria por gentileza que vocês me indicassem uma build para atirador full focado no PVE pra este lv específico (81). Não encontrei nada na internet focado nesse lv, agradeço desde já a ajuda de vcs.

Ah, meus acessórios são do 6 ano.

Valeu :)

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Build Att Lv81 PVE

Mensagempor MrProtoman » 17 Dez 2019, 09:55

Ola jovem, beleza?

Primeiramente, bem vindo de volta de volta ao jogo, quando a build, recentemente um dos nossos moderadores criou um Simulador de Habilidades onde você pode estar criando um modelo de Build pra você e testar outros parâmetros pro personagem, como resfriamento e etc, é so clicar no link abaixo e realizar o download.

Simulador de Habilidades

Qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente por aqui mesmo, ou em nosso Discord.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

Re: Build Att Lv81 PVE

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 17 Dez 2019, 10:12

cara tenta fazer uma build focada em AA mesmo, se vc tiver um critico bom pra mim é a forma mais eficiente de matar mob. quando eu upava de att basicamente eu usava napalm, aquela outra skill em area e AA pra k7.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes