Que triste ler isso de um Moderador

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Punker
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2013, 00:15

Que triste ler isso de um Moderador

Mensagempor Punker » 19 Dez 2019, 12:22

Provavelmente 1 ano atrás esse comentário faria sentido, mas hoje não se aplica de nenhuma forma no jogo. Demonstrando assim total despreparo da equipe em realizar comentários assim, ainda mais sendo representante do Aika/Ongame.

Se for utilizar esse conceito podemos retirar do jogo a habilidade Pancada de Mana (Que é a mesma de WR só que para Mago) que está dando até 120K em Full 15 (Mago full dano). Ah, e a pancada que agora NÃO comba com dano crítico faz esses adds parecerem inúteis para a classe. Atirador e templário de 95 +15 dando o mesmo dano da pancada em padrão com duplo critico em wr 95+15. R E A L M E N T E o problema era o WR.


Imagem

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: Que triste ler isso de um Moderador

Mensagempor CandyProject » 19 Dez 2019, 13:49

Eai colega, vamos lá

Provavelmente, com o tempo, essa atualização iria chegar, já que é um patch do jogo, assim como a benção foi reduzida para 10000, o Escudo Negro foi modificado, e a Névoa Negra também.

Oque eu comentei neste post faz total sentido, e provavelmente você está visualizando a Pancada de Sangue com o mesmo dano de um ataque básico de atirador e templária, mas todos sabem que o dano dessa habilidade não é assim que funciona. Ela tem potencial para eliminar qualquer alvo independente dele ter buffs protetores como buff de Marechal e de Archon, inclusive buffs protetores como Defesa Concentrada e até mesmo Postura Final de guerreiro, que é uma habilidade para torná-lo de certa forma "Imortal" por um curto período, mas todos sabem que o dano aplicado provido do HP ele ultrapassa toda a redução de dano que o personagem teria.

Bom, explicado a Pancada de Sangue, vamos ao Cristalizar de mago. Ela também é uma habilidade que funciona da mesma forma que a Pancada de Sangue, mas a diferença é que o guerreiro conseguia utilizar sua habilidade de uma forma bem mais impactante que o feiticeiro devido ao kit do guerreiro possuir diversas habilidade de controle.

Como os patchs de balanceamento são formulados pela HBS, pode ser que é apenas questão de tempo para o feiticeiro também receber um nerf nessa habilidade. Como eu já havia comentado, qualquer sugestão de balanceamento, os jogadores podem ir no Discord para debaterem.

Algumas coisas que a equipe da moderação sente falta, é de jogadores que opinem mais sobre oque gostariam no jogo. Por exemplo, o gelo negro foi algo muito pedido para ser nerfado, e ele recebeu mais rápido, pois é um acessório exclusivo do nosso servidor, assim é mais fácil que as mudanças sejam feitas, assim como foi com o acessório do 9° aniversário. Algumas modificações elas realmente demoram para chegar ao nosso servidor, pois dependemos da HBS para aplicar os patchs apenas para o nosso servidor, não é apenas pegar um patch e nos dar para aplicar como alguns jogadores pensam, já que apesar do jogo ser igual, os servidores possuem suas diferenças. Talvez em um patch de balanceamento tenha coisas adicionais que serão aplicada em coisas que só tenham no servidor Coreano, e que aplicadas aqui podem gerar problemas.

Bom, o post ficou longo, e eu peço perdão caso tenha te entristecido com algo.


Clique aqui para acessar o nosso Discord
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes