[Ferramenta] Simulador de Habilidades

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

[Ferramenta] Simulador de Habilidades

Mensagempor CandyProject » 23 Dez 2019, 17:45

!! As atualizações estão desativadas para uma futura atualização !!

Eai rapaziada, suave?

Finalmente eu terminei a versão final do simulador e estarei disponibilizando ela aqui para download, juntamente ao scan como de costume. Também foram corrigidos bugs onde algumas habilidades de certos personagens não evoluíam ao nível máximo, mas caso alguém encontre algum erro, por favor me informe se possível.

Bom, eu adicionei um mini tutorial dentro do simulador onde explica as funções dele e como usá-las, mas vou dar uma resumida nas funções dele aqui.


O que é e para que serve este Simulador de Habilidades?

Este aplicativo irá te ajudar a montar um conjunto de habilidades(build) para o seu personagem, ou uma build para seu personagem no futuro de uma forma mais fácil, já que você pode manipular todos os pontos e saber o tempo de recarga de cada habilidade.

Quais funções há neste Simulador de Habilidades?

• Simulador para todos os níveis incluindo personagens com terceira classe.
• Descrições detalhadas das habilidades junto a anotações importantes sobre as mesmas.
• Utilizar o recurso de resfriamento para saber em quanto tempo as habilidades estarão disponíveis.
• Uma ferramenta que calcula quanto de resfriamento você possui no personagem inserindo apenas um valor.
• Geração e aplicação da build feita para que possa ser fácil a transferência de informação caso alguém lhe peça uma build.
Lembrete: Builds que possuam o personagem nível 99 automaticamente recebem 30 pontos de habilidade na contagem para evitar problemas com a terceira classe.
• Possível evoluir uma habilidade ao máximo ou reduzir ao mínimo apenas dando dois cliques no ícone de uma habilidade.


Como eu consigo este Simulador de Habilidades?

Download no Google Drive

Instruções de Download e Extração

Ao chegar no site do Google Drive, procure por este ícone para fazer o download do Simulador de Habilidades.
Imagem

Ao fazer o download do Simulador, você estará com um arquivo (.zip), logo, basta extraí-lo no local de sua preferência.
Imagem

Ao extrair o arquivo, uma pasta será criada como na imagem abaixo.
Imagem

Dentro da pasta estarão os seguintes arquivos, como na imagem abaixo.
Imagem

Checagem de Atualização

Após abrir o Simulador, você verá uma notificação na parte superior esquerda informando se você está utilizando a versão mais recente ou não.
Imagem

Caso o Simulador não esteja atualizado, uma notificação o informará juntamente com um botão disponível para atualização.
Imagem

Ao abrir o arquivo "ASH Update" na pasta ou ao clicar em Atualizar no Simulador, este arquivo será aberto para lhe dar a opção de fazer o download da versão mais recente do Simulador.
Imagem

Após clicar no botão "Download da nova versão" um breve questionamento irá aparecer para confirmar se você deseja atualizar o Simulador para a versão mais recente.
Imagem

Caso sua resposta seja Sim, o Update irá fazer o download da versão mais recente na pasta onde está. Também há uma caixa para abrir o Simulador após o término do Download. A versão atual do Simulador será substituída pela versão mais recente, porém, caso houver algum problema durante a atualização, a versão que estiver na pasta será preservada.

Como eu posso ter segurança de que não é algo prejudicial?

Scaneamento do VirusTotal Lembrete: O link sempre será atualizado após uma atualização de versão.

Como na primeira versão, um antivírus conta como um falso-positivo assim como alguns antivírus acusam o executável do Aika. Como já havia comentado, o motivo é pelo simulador também ser um arquivo executável (.exe). Mais um falso-positivo foi apontado provavelmente devido a adição do "ASH Update" na pasta.

Como eu mesmo posso fazer o scan?

Caso tenha dúvidas ao baixar um arquivo sem scan, você pode baixar o arquivo, e antes de o abrir, entre no site do VirusTotal e faça o upload do arquivo na guia de scan, assim sua página da internet atualizará e irá mostrar diversos antivírus fazendo testes para analisar se o arquivo é prejudicial ou não.

Atualizações

Versão 1.0.0.0 (02/01/2020) = Descrições das habilidades "Mestre da Espada" e "Espada Sangrenta" do Guerreiro foram corrigidas. Adicionado o "ASH Update" juntamente ao download para futuras atualizações.

Versão 1.0.0.1 (02/01/2020) = Descrições das habilidades "Cruz Penitencial", "Cura Concentrada" e "Dixit Dominus" da Clériga foram corrigidas.

Versão 1.0.0.2 (16/01/2020) = Descrições das habilidades "Cura" da Clériga e "Najmun" do Atirador foram corrigidas.
Cura > Remove um efeito negativo ao atingir certo nível.
Najmun > Descrição da habilidade corrigida.

Versão 1.0.0.3 (14/02/2020) = Descrições das habilidades "Sentença de Morte" do Atirador e "Queda Negra" do Feiticeiro Negro foram modificadas.
Sentença de Morte > Melhorado o entendimento da habilidade.
Queda Negra > Corrigido o custo de mana e o dano causado pela habilidade.

Versão 1.0.0.4 (18/05/2020) = Revisão e correção de todas as habilidades das classes "Guerreiro" e "Templária".

Versão 1.0.0.5 (30/05/2020) = Revisão e correção de todas as habilidades das classes "Atirador" e "Pistoleira".

Versão 1.0.0.6 (12/06/2020) = Revisão e correção de todas as habilidades das classes "Feiticeiro Negro" e "Clériga".

Versão 1.0.0.7 (13/06/2020) = Corrigido os níveis do efeito de Fogo da habilidade "Chama Caótica" do "Feiticeiro Negro". Adicionado um botão contendo um painel com as Notas de Atualização no primeiro formulário do Simulador.

Versão 1.0.0.8 (25/09/2020) = Aplicado as modificações nas habilidades do Patch 869:
Guardiões de Lakia.




Entre no nosso Discord, assim você pode conversar com o pessoal e caso encontre algum bug, você pode me enviar que estarei disponível a ler.

Clique para ir ao Discord Oficial da Ongame
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes