Arena Elter

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Arena Elter

Mensagempor getoutmyway » 30 Dez 2019, 18:13

A arena elter é um meio divertido de fazer pvp e testar os equi... quer dizer as habilidades. No entanto ela é problemática pra selecionar os times e os grupos. Tem salas da arena que um time é claramente mais forte que outro e é horrível, pois desanima os jogadores. E também fica chato sem a disputa sendo superior então fica covardia.

Outro problema é na hora de selecionar os componentes do grupo. O sistema automático de formação de grupo ordena por classe cada componente. Muitas das vezes as santas ficam sozinhas diminuindo a chance de se obter pontos de pvp.

Para o primeiro problema adicionar uma cortina de facion permanente só com a opção de sair da base através de um cristal de teleporte que dá uma pequena imunidade na hora da saída. Ou um sistema de surrender o time vota se os afks não votarem valerá os votos realizados de sim e não.

No segundo problema o sistema poderia formar os grupos de forma aleatória.

Avatar do usuário
haruuu
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:34

Re: Arena Elter

Mensagempor haruuu » 31 Dez 2019, 16:10

Prezado,

Infelizmente o sistema joga aleatoriamente as pessoas para cada time, então não temos muito o que fazer quanto ao desequilíbrio entre os eles. Concordo com você que é desanimador jogar contra um time que teve a sorte de cair personagens mais fortes, mas nós não podemos intervir nisso.

Sobre o sistema de formação de grupos, nós solicitamos uma correção sobre isso, porém nos foi informado que no próprio servidor coreano os grupos são formados da mesma forma pelo sistema: ordenado por classes. Sei que não é tão legal, principalmente para as santas que mais se prejudicam nisso, porém não podemos aplicar algo que a desenvolvedora sequer fez até o momento.

Agradeço suas sugestões e irei repassá-las, a opinião dos players são sempre muito importantes! Te convido a continuar nos enviando suas sugestões e compartilhando suas opiniões e ideias através do Discord da Ongame.
Atenciosamente,
Haruka

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes