Problemas com FPS muito baixo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SoullCalibur
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:57

Problemas com FPS muito baixo

Mensagempor SoullCalibur » 31 Dez 2019, 11:31

Bom eu tenho um i5-3330, 3.10Ghz com 8GB memoria e uma placa de video AMD RX570, sei que não é la um bom PC mas o fps esta muito a baixo.
Parado na cidade ele não passa de 51 e nos rush ele chega a dropar a 25 a 30 fps, alguem poderia me ajudar com alguma coisa pra fazer ou tentar alguma solução

Avatar do usuário
haruuu
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:34

Re: Problemas com FPS muito baixo

Mensagempor haruuu » 01 Jan 2020, 14:31

Prezado,

Acredito que o problema seja a placa de vídeo em si, que apresenta dificuldades em garantir o fps para o jogo AIKA, pois parece que o suporte da placa de vídeo não é desenvolvida para versões anteriores do directX e isso faz com que a placa de vídeo "empurre" o jogo no mínimo (30-60 fps). O jogo hoje em dia puxa muito mais processador e memória ram do que de GRam, então mesmo você tendo essa placa de vídeo (que é muito boa), para o AIKA você perderá um pouco de desempenho por conta dessas características que apresentei.

Acredito ainda que o Aika teria um melhor desempenho em placas de vídeos mais antigas, onde o suporte do directX atendem versões anteriores e vão influenciar positivamente a sua gameplay. Eu estou apenas passando um feedback pessoal, pois não tenho um conhecimento concretizado sobre esse assunto pelo fato de não entender muito sobre, mas isso está sendo recorrente com placas de vídeos mais atuais e acredito que esteja acontecendo a mesma coisa com você.

Infelizmente não posso te apresentar nenhuma solução para esse problema. Qualquer coisa, você pode acessar o suporte do jogo e tirar mais dúvidas sobre o assunto.

Qualquer outra dúvida você também pode nos contatar através do Discord da Ongame.
Atenciosamente,
Haruka

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes