Sobre a mudança de hj.....

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xhayzen
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2018, 21:42

Sobre a mudança de hj.....

Mensagempor xhayzen » 08 Jan 2020, 17:13

Olá a todos, vi que hj mudaram o titulo pra pegar a terceira classe do elter pro pioneiro. E até uma boa mudança pois irá beneficiar a muitos que querem a terceira classe, mas ai eu eu tenho uns pontos a tocar....

1- Não poderiam ter só inserido a opção de começar as quests com o elter pioneiro pq ficaria a opção de ou vc começar as quests com o pioneiro (para novatos e quem n curte muito o pvp) ou o notável ( para quem curte pvp e n gosta muito do pve) assim agradaria os dois lados e todo mundo ganharia ( e sim eu sei que era o base elter o titulo original para começar as quests)

2- O segundo ponto que queria destacar era e quem começou a fazer a quest da terceira classe e ficou preso por causa da mudança ?
exemplo: montei uma pt no intuito de fazer pvp desenfreado para pegar o notável logo e começar as quests da terceira classe, no meu caso faltou menos de 100 pvp para ativar o elter e começar, até ai n estou reclamando (perdi tempo mas faz parte) mas agora tem outro caso aqui na minha pt que a santa da gente ativou o elter ontem e fez algumas quests mas como hj mudaram o titulo que precisa ela ficou presa e n consegue continuar. Minha pergunta é e agora ? vai ficar assim e ter que fazer 45 dias de quest pro pioneiro pra poder terminar algo que já tinha começado ? acho meio injusto isso no meu caso tudo bem ainda n tinha o elter notavel mas e nossa santa que já tinha começado ?

3- O ultimo ponto que eu queria destacar era, a equipe do aika está de parabéns pelo oq vem fazendo pelo aika esses dias, att, correção de bug, etc... Mas vcs não acham que está faltando avisar a comunidade sobre oq está a vir para nosso aika ? isso evitaria o aborrecimento de hj com a mudança de titulos. saudades da época do blog do gm que vinha com spoiler doq estava pra vir pro aika ( quando falo em avisar não é sobre oq vai vir no evento ou oq vai deixar de vir, mas sim sobre coisas importantes que vá afetar algo importante no jogo isso ajudaria os players a ficar preparados e n perder tempo)

Bem é isso por enquanto, e antes que alguém venha dizer que é choro e blá blá blá saiba que é direito da comunidade do aika ser informado sobre mundanças no jogo que possa mudar suas mecânicas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes