vale a pena voltar a jogar apos 7 anos parado ???

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
linhus
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2020, 10:50

vale a pena voltar a jogar apos 7 anos parado ???

Mensagempor linhus » 15 Jan 2020, 10:54

ola, tudo bem ?? rsrsr então desde muito novo eu jogo vários MMOS.. e na minha infância Aika fez parte da minha vida por 2 anos quando eu tinha 13 anos!!! e realmente foi um dos mmos que eu mais amei, porem agora estou com meus 20 anos.. são 7 anos sem jogar!!! eu via muita polemica sobre o jogo e tals.. sempre tive aquele receio de voltar a jogar e me decepcionar.. ta valendo a pena voltar a jogar Aika Online em pleno 2020???

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: vale a pena voltar a jogar apos 7 anos parado ???

Mensagempor ixtab » 15 Jan 2020, 20:33

A melhor forma de descobrir isso é voltando a jogar. O jogo está tendo boas atualizações, mas o que agrada alguns pode vir a não agradar outros

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: vale a pena voltar a jogar apos 7 anos parado ???

Mensagempor CandyProject » 16 Jan 2020, 04:29

Eai linhus, tudo certo?

O jogo continua o mesmo, porém agora é mais recompensador para aqueles que gostam bastante do PvE, já que tivemos uma reformulação nas DG's, fazendo com que os drops fiquem mais atrativos para aqueles que querem crescer.

Sobre as polêmicas que você deve ter visto, acredite, nossa equipe está dando muito mais de si em prol dos jogadores. Tivemos uma mudança na equipe, e nossa chefia é altamente competente. Se você voltar a jogar com certeza vai notar que nossa equipe está dando muita atenção para os jogadores que querem começar ou voltar a jogar, fora que estamos sendo mais severos com os jogadores que fazem coisas que não são permitidas. Então espero que você volte também, será muito bem vindo !
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
Ailith
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Mai 2013, 07:55

Re: vale a pena voltar a jogar apos 7 anos parado ???

Mensagempor Ailith » 21 Jan 2020, 09:44

Por uma infinidade de razões, não vale.

- PvP do Jogo totalmente desbalanceado, atirador e templária OP.
- PvP injusto que só participa quem tem raro 90 lvl 3 +15 ou 95 tbm bem refinado, qualquer coisa abaixo disso é pedir pra ser monado.
- PvP morto. Sério, antigamente tu ia em leopold e tu topava com raid. PvP era frenético, hoje leopold ta morto. Pode ir lá fazer as quests de boa sem ser incomodado.
- Economia do jogo é ridícula. Chega a ser sem lógica, com um personagem que pode carregar 2bi no inventário tendo que pagar 10, 20, 30bi num set.
- Continua sendo um jogo pay to win, pra vc montar seu set sem pagar nada tu vai demorar um tempo enorme, se vc tem grana tu consegue se equipar numa semana kkkkk. Fora que na loja de cash tem uma quantidade enorme de coisas absurdas pra comprar, como aquele buquê de flores...

O jogo é ótimo, Aika é um ótimo jogo, sinceramente! O conceito que ele traz é incrível, os caras que criaram esse jogo são geniais, essa coisa de guerra de relíquia e tudo mais. Comecei a jogar em 2012 e eu nunca havia visto nada igual. Parei por um tempo por conta dos hackers que estavam infestados no servidor, aí voltei ano passado e me decepcionei bastante.

Se quiser voltar, volta, pelos velhos tempos. Eu voltei, mas jogo como um jogo secundário, jogo uma ou duas horas por dia no máximo, não é um jogo que valha a pena depositar muito tempo.

Tem muitos outros jogos MMORPG aí que vai valer muito mais seu investimento.

Avatar do usuário
Ailith
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Mai 2013, 07:55

Re: vale a pena voltar a jogar apos 7 anos parado ???

Mensagempor Ailith » 21 Jan 2020, 09:52

Ah, para não falar só dos pontos negativos, vou falar o que mudou pra melhor:

- A equipe do jogo é excelente. Os caras estão de parabéns, estão se esforçando.
- Ta tendo muitas atualizações e eventos.
- Upar pra 99 não é a coisa mais difícil do mundo por conta de vários eventos e itens de xp que tem no jogo. (mas o up é bem monótono)
- Tu consegue fazer montaria que não precisa mais de licença (graças a deus)
- Tem umas paradinhas diferenciadas (estrelas, pedras, receitas, drops em dgs mais simples).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 44 visitantes