Oficina de Testes

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Oficina de Testes

Mensagempor Blastoid » 21 Jan 2020, 11:13

Saudações,

Estamos abrindo este tópico para que vocês solicitem quais testes vocês querem que a equipe realize, seja para poder tirar alguma dúvida, uma nova configuração para seus equipamentos ou saber se algo funciona ou não.

A solicitação deve seguir o seguinte modelo:

Tipo de teste:
O que quer que seja feito durante o teste:
Motivo para o teste:

Qualquer postagem que não se enquadra nos objetivos do tópico será excluída

Evitem solicitar testes já realizados, por favor, verifiquem antes.
Atenciosamente,
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Sarabatana
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Re: Oficina de Testes

Mensagempor Sarabatana » 21 Jan 2020, 11:47

Gostaria que fizessem um teste PVE !

Um Teste por exemplo : Com um conjunto de acessórios 7° Ano : com os Adicionais de , Força , Agilidade e Dano Fìsico No Máximo em que chega com toque da Deusa , Estrela Nobre LVL 3 Com os adicionais de Força , Agilidade e Dano Físico no Máximo em que chegar com toque da deusa. Um Conjunto de Roupa de PRAN FECHADO com os Adicionais Máximos de toque da Deusa : Dano Crítico 12 , Força 16 . Um Raro 99 com Lâmina + 15 e os seguintes Adicionais : Perfuração Física no Máximo com toque da Deusa - Dano Em Demônios no Máximo Aumentado em Toque da deusa e Dano Crítico também Aumentado no Máximo de toque da Deusa. Mostrar o teste Batendo em um TOTEM ou Alguma outra coisa que seja com Tipo : Demônio ou Morto Vivo.

Motivo do Teste : Mostrar o Quanto é apelão esse Set raro do 99 no PVE. Mesmo sendo LVL 1 e mostrar que o dano no PVE pode chegar a mais de 250k + só no tapa kkkk xD
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Re: Oficina de Testes

Mensagempor Sarabatana » 21 Jan 2020, 11:49

OBS : e Que o Personagem Possua Auxílio Poderoso e esteja usando os BUffs da Lilola ou todos os buffs de classe no nível máximo : Por Exemplo : Afiar Arma : Nível 87 que é o máximo :P
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BruxaGelida
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Re: Oficina de Testes

Mensagempor BruxaGelida » 21 Jan 2020, 13:47

Tipo de Teste: Gostaria de saber qual dos dois conquista, pra dual, vai bater mais em uma Santa de ruína full +15: Um cruel com pistolas +15 ou um habilidoso com pistolas +15.
Obs.: não haver mais nada na info da pistoleira, apenas cruel/habilidoso. Já na santa, gostaria que ela tivesse o ruína, acc, montaria, pran e pedra aika, tudo focado em resistência a crítico. Isso pois quero ver qual dos dois bate mais no dano amarelo. Se quiser remover depois tudo e deixar só o ruína pra ver o dano no crítico como um bônus também pode ser. Mas meu objetivo mesmo é observar os dois batendo danos amarelos.

Motivo do Teste: estou montando uma pistoleira com o objetivo de matar alvos ficados em resistência, e gostaria de saber qual dos dois sets é melhor pra isso.
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Re: Oficina de Testes

Mensagempor lobinhoauau » 21 Jan 2020, 16:20

Gostaria de testar as seguintes situações:

Buff grade marechal e os basicos, bravura full, mestre da espada e o outro de critico tbm full e auxilio/buque
WR Lv99/Lv10
Habilidoso Gladiador full +15 com os add da arma 16 dano critico, 22% perf fisica, +250 dano PvP.
Status de Up: Full Força
Acessórios: Anel de Krono de Ataque (O mais completo), brinco e bracelete do combo zereka, colar do gelo negro. todos com critico 8, +70 dano pvp, +10 agilidade
Pran do fogo: 5 peças full dano critico 10, 8 força,8 força
Montaria Lua 12 crit, 10 dano, 10% resfri: full dano critico 6
Pedra S de ataque Nobre Lv3: 8 critico, +70 dano pvp
titulos: Elter Lendário, General Consagrado, Mestre Sala, Rei Momo

vs

Buff Grade Marechal e buff 500k (Nação inimiga), auxilio, buque
Clérigo Lv99/Lv10
Ruina +15 e combo de tank (Anel Elsinore, 8 ano, colar da pran)
Montaria de defesa.
Pran do Ar
Não precisa ter res critico nos add, o foco é apenas ver o dano que da nas hab com a red. dano critico base que geralmente tem.

Quero que teste as habilidades Ataque Poderoso full, Ferida Mortal Full, Salto de impacto full, Lamina carregada full, Estocada full, Area de Impacto full.

221Weverton
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Re: Oficina de Testes

Mensagempor 221Weverton » 21 Jan 2020, 23:21

Dano critico na montaria pra guerreiro , testa com a montaria azul, e montaria nova verifica se o dano das outras skill aumenta ou não.

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Re: Oficina de Testes

Mensagempor 221Weverton » 22 Jan 2020, 13:10

221Weverton escreveu:Dano critico na montaria pra guerreiro , testa com a montaria azul, e montaria nova verifica se o dano das outras skill aumenta ou não.

Verificar se o dano critico na montaria aumenta ou não
Motivo é que não vi diferença entre usar uma com dano critico e outra normal parece que não aumenta o dano.

CAPOTA22
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Re: Oficina de Testes

Mensagempor CAPOTA22 » 24 Jan 2020, 11:53

Acredito que um teste que possa ser feito para esclarecer a duvida e, como foi dito a taxa de critico máxima e de 255, e a mesma só sera ultrapassada caso uma habilidade de essa taxa, porem no exemplo usado a chama e utilizada no atq, e nao muda o status do personagem,
Gostaria de saber se a habilidade do WR Mestre das espadas , e BUFF da pran do Fogo , contabiliza para ultrapassar esses 255, ou se fica limitado, outra duvida, a habilidade Investida, quando o personagem resiste ao efeito da lentidão ele toma o dano e recebe o defbuff de diminuir a resistência a critico.

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Re: Oficina de Testes

Mensagempor yurisouzapqp » 27 Jan 2020, 11:44

acharia interessante vc fazer um teste da perfuração e dano critico

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Re: Oficina de Testes

Mensagempor Blastoid » 28 Jan 2020, 07:55

Saudações,

Atendendo algumas solicitações de testes durante a semana passada, vamos lá:

221Weverton » 22 Jan 2020, 13:10

Verificar se o dano critico na montaria aumenta ou não
Motivo é que não vi diferença entre usar uma com dano critico e outra normal parece que não aumenta o dano.


Não há problemas com relação ao dano crítico das montarias. No entanto, é necessário ressaltar alguns pontos:
Caso você já possua, por exemplo, 300% de dano crítico em seu personagem e adicione à sua info mais 30% de dano crítico provenientes da montaria da lua com três criais de dano crítico 6. O seu dano nos ataques críticos será aumentado em 330%, vamos usar esses dados em uma situação hipotética:

O guerreiro Blastoidinho possui um dano médio de 5.000 nos seus ataques básicos, ou seja, os "danos amarelos" de Blastoidinho causam 5.000 de dano aos inimigos.
Ele possui 300% de dano crítico, portanto, ao causar um acerto crítico, o dano dele será de 20.000 (5.000 + 300%).

Blastoidinho terminou a sua Montaria da Lua e adicionou três cristais de dano crítico 6 nela, totalizando, Blastoidinho agora possui +30% de dano crítico.
Esse novo dano crítico será integrado aos 300% anteriores, ou seja, agora esse valor passa a ser de 330%.

O dano crítico de Blastoidinho durante os seus ataques básicos passará a ser de: 21.500 (5.000 + 330%).

Tentarei junto à equipe trazer um exemplo prático disso. Assim que possível, disponibilizaremos um vídeo demonstrando a situação acima.

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CAPOTA22 » 24 Jan 2020, 11:53

Acredito que um teste que possa ser feito para esclarecer a duvida e, como foi dito a taxa de critico máxima e de 255, e a mesma só sera ultrapassada caso uma habilidade de essa taxa, porem no exemplo usado a chama e utilizada no atq, e nao muda o status do personagem,
Gostaria de saber se a habilidade do WR Mestre das espadas , e BUFF da pran do Fogo , contabiliza para ultrapassar esses 255, ou se fica limitado, outra duvida, a habilidade Investida, quando o personagem resiste ao efeito da lentidão ele toma o dano e recebe o defbuff de diminuir a resistência a critico.


Fala, meu bruxo

Então, a habilidade Mestre da Espada não possui adicional de taxa crítica, o adicional que ela da é dano crítico.
Acredito que você estava se referindo à habilidade Espada Sangrenta, essa possui o adicional de taxa crítica.

Infelizmente ela não irá ultrapassar o limite de 255, pois os adicionais dados através da habilidade são contabilizados na info do personagem - o menu acessado através do C -. Como explicado em nossa publicação referente ao assunto, somente as habilidades que possuem taxa crítica adicional mesmo são capazes de ultrapassar sessa barreira caso ambos possuam 255 de taxa/resistência.

A Chama Caótica, por exemplo, não gera aumento da taxa crítica visível na info do personagem, pois essa taxa é aplicado somente no momento do ataque. Este é o motivo que faz com que essas habilidades quebrem o limite.

No entanto, você como guerreiro possui diversas habilidades de controle de grupo. Aliás, como você já deve saber, você pode reduzir a resistência à ataques críticos do seu alvo com a Investida Mortal.

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por yurisouzapqp » 27 Jan 2020, 11:44

acharia interessante vc fazer um teste da perfuração e dano critico


Fala, chefe

Estamos aproveitando diversos testes para fazermos uma atualização em uma tabela disponibilizada pelo antigo GM HexorLee, a tabela deverá ficar disponível em alguns dias. Iremos adicionar informações nela referentes aos limites dos atributos.

Com relação à perfuração mágica / física, elas possuem um limite de 100%. Ao atingir este valor, você passará a perfurar toda a defesa do seu alvo.

Sobre o dano crítico, este adicional não possui um limite.
Nós fizemos algumas explicações - e de primeira mão - sobre a aplicação do dano crítico, não deixe de assistir o vídeo abaixo e dar uma lida no informativo disponibilizado na descrição do mesmo.



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Por enquanto esses foram os testes realizados pela equipe, continuaremos trabalhando em futuros testes.

Caso vocês possuam dúvidas sobre determinado assunto, não deixem de compartilhar conosco. Nós buscaremos sempre tentar sanar todas as dúvidas.
Atenciosamente,
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Re: Oficina de Testes

Mensagempor itachikat0n » 28 Jan 2020, 09:28

Eu gostaria que um dia testassem a cura da Santa em Relação ao Dano Crítico + Cristais (Adds) de Cura Aumentada em % (set , montaria , acc etc)Pq nota-se que a cura aumenta conforme maior o dano crítico da Santa.Mas em relação a essas % fica meio vago (Ex: Tipo um Cetro com 1800% de cura aumentada + Cura concentrada + Dano Crítico 16)

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Re: Oficina de Testes

Mensagempor Blastoid » 29 Jan 2020, 06:48

itachikat0n » 28 Jan 2020, 09:28

Eu gostaria que um dia testassem a cura da Santa em Relação ao Dano Crítico + Cristais (Adds) de Cura Aumentada em % (set , montaria , acc etc)Pq nota-se que a cura aumenta conforme maior o dano crítico da Santa.Mas em relação a essas % fica meio vago (Ex: Tipo um Cetro com 1800% de cura aumentada + Cura concentrada + Dano Crítico 16)


Alô!

O MOD Projeto Doce, digo, CandyProject postou um informativo sobre o assunto.

Como há bastante conteúdo sobre o assunto, optamos por informar em uma postagem separada.

Você pode acessar através do informativo abaixo:
Como funciona a cura da santa?
Atenciosamente,
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gauchaotche
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Re: Oficina de Testes

Mensagempor gauchaotche » 30 Jan 2020, 01:31

Gostaria que fizessem um teste com todos os honras 95 de war pra saber qual está mais em conta atualmente se ainda continua sendo o poderoso ou se talvez compense fazer algum outro set.
Gostaria de ver os danos que o war cujo está equipado com os 95 está levando e ver o dano em padrão e skills de cada um dos sets tbm,nas skill pode ser as que vc preferir desde que sejam as mesmas para todos os testes e o char no qual vc vai testar o dano e o char que vai bater em vc tbm seja o mesmo para que possamos ter uma noção e entendimento melhor de cada set.

tygers
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Re: Oficina de Testes

Mensagempor tygers » 01 Fev 2020, 18:00

Olá boa tarde.
Faz muito tempo mesmo que parei de jogar aika, por causa de um bug que estava na dugeon tempo de Úrsula, nos modos normal e dificl.
O bug era no elevador o qual ia pro segundo andar e não concluía a missão para abrir. Matava o karamere e não abria a missão pra seguir.
Gostaria de saber se já fizeram teste pra corrigir esse bug, ou se ele continua.
gostaria de voltar a jogar aika, mas não gosto daquele item que te leva logo pro lvl 71.
na minha opinião perde um pouco a graça, por isso quero fazer todas as missões, subindo devagar, fazendo as missões das dugeons.
Como eu jogava no passado. anos 2008 até 2014.
Por favor.

ismokeg
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2020, 01:30

Re: Oficina de Testes

Mensagempor ismokeg » 05 Fev 2020, 02:00

Salve meu bom,tenho algumas dúvidas em relação a dano x redução de dano,esquiva x acerto,critico x resistência a crítico

Ex:já sabemos que se smokzinho da 5.000 de dano amarelo,e tem 300% de dano critico o dano final dele seria 20.000
Mas... se for um player com redução de dano critico (40% por exemplo ,10% em cada parte do set) esses -40% de dano critico seriam do dano total?? Nos 20.000?
Sendo assim 12.000 o dano final de smokzinho?
Ou "diminuiria" o dano critico dele para 180%
Totalizando 14.000?
Ou se essa redução se aplica para os 15.000 a mais que os 300% de dano critico aumentaram sendo assim 5.000 do dano amarelo + 9.000 do dano critico = 14.000 como no exemplo acima?

E em relação a acerto x esquiva
Smokezinho tem 255 de acerto (Smokezinho não mede seus oponentes) e bate em uma templária com 200 de esquiva
Logo o seu acerto seria 55 em "hipótese" contra esse sabão ambulante?? (Se não fossem balas de cash,Smokezinho teria problemas para carregar tanta bala no seu inventario)

E em relação a crítico e resistência a crítico (seria a mesma base de diminuição)
Smokezinho bolado no halperin,vê uma santa subindo bate seu invi infinito pois tem mais de 50% de cd e vai atrás (ele é sagaz,destemido,ora ora ora um anão subindo sozinha?)E decide que é a hora de atacar
Desce lenha nela
Smokezinho tem 200 de critico cravado,bufado,sopa de pesca,buff lilola e td mais
E o umpalumpa do sus (que não é boba nem nada) é full resistência a crítico,(crep buffado é capaz de não critar)
Totalizando 199 de resistência a crítico
Logo,o critico de Smokezinho seria 1?? Contra ela Em hipótese
Agradeço desde já tmj!!!

By:Gug4 ametis

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