Oficina de Testes

Moderadores: Moderador, Gamemaster

mordoomo
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2020, 16:38

Re: Oficina de Testes

Mensagempor mordoomo » 18 Jun 2020, 16:24

Tipo de teste: testar um mago full inteligencia pran dano critico 4, int 6 ,int 6, montaria nova de critico, e com os add em dano em habilidade vs um mago full força, pran 4 dano critico, 6 for, 6 for. montaria nova de critico, e com os add em dano em habilidade

O que quer que seja feito durante o teste: comparar o dano em uma santa full res critico e diminuição dano critico.
comparar o dano em uma Templa com diminuição dano critico no set

Motivo para o teste: para comparar o dano de um mago full força e full inteligencia.

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: Oficina de Testes

Mensagempor joaozindobrega » 11 Jul 2020, 17:57

Faz um teste de Mago de habilidoso full int 500 o resto dos pontos em sorte, usando estrela nobre pran full sorte + perfuração, usando a passiva de 7% de perfuração + montaria estrela + perfuração no cajado e full sorte nos adds do acc VS um cruel full força/dano critico batendo em uma cleriga

Avatar do usuário
Rytoal
Moderador
Mensagens: 82
Registrado em: 01 Fev 2021, 15:07

Re: Oficina de Testes

Mensagempor Rytoal » 12 Set 2020, 22:39

Saudações,

Que tempo, hein? hauhah

KeenChaan escreveu:Fale um pouco mais sobre a res. anomalia. Sempre foi um adicional bastante controverso :)


Keen, fizemos há um tempo um informativo sobre o assunto, você pode encontrar no link abaixo:
[Informativo]Resistência a Status Anormais

Caso tenha dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Faireset escreveu:Gostaria de testar o efeito das asinhas da pran que dão um buff de 10% de atk fis e mag , pois eu não consigo ver a diferença


As asinhas funcionam perfeitamente, entretanto, elas não irão ter resultado caso você esteja utilizando poções que possuam benefícios semelhantes, por exemplo:
- Auxílio Poderoso
- Poção da Defesa e Destruição

A informação está disponível na página do item no Aika Shop aqui em nosso site.

r3is1995 escreveu:Bom dia, galera!

Gostaria de umas 3 combinações de acessórios para adquirir o máximo de crítico e dano!


Fala, Reis

Aqui estão algumas combinações para você:
Anel: General Krono
Brinco: Zereka
Bracelete: Zereka
Colar: Oitavo Aniversário

Anel: Tibérica
Brinco: Zereka
Bracelete: Zereka
Colar: Oitavo Aniversário

Anel: General Krono
Brinco: Décimo Aniversário
Bracelete: Décimo Aniversário
Colar: Décimo Aniversário

Anel: General Krono
Brinco: Zereka
Bracelete: Zereka
Colar: Gelo Negro

Anel: General Krono
Brinco: Zereka
Bracelete: Zereka
Colar: Décimo Aniversário

Anel: Tibérica
Brinco: Zereka
Bracelete: Zereka
Colar: Décimo Aniversário

Você também pode optar pelo "Anel do Panteão de Krono"

taleknightoficia escreveu:Gostaria de saber se a penetração física do set da Crueldade, Honrra 95 Guerreiro Lv2, comba com a penetração física do buff mestre da espada, desde já, agradeço.


Fala, TaleKnight

Sim, o efeito do set comba perfeitamente com a habilidade "Mestre de Espada", porém, a perfuração física não ultrapassa 100%. O "Cruel" está te dando 54% e o "Mestre de Espada" 65%, além disso, você também estará ganhando perfuração por conta do atributo "Força". Recomendo que escolha um set ao qual você consiga tirar um proveito melhor, nessa situação aí você estaria desperdiçando muita porcentagem de perfuração.


Por enquanto é isso, pessoal

Sintam-se à vontade para fazerem novas solicitações de testes, na medida do possível a equipe irá dar o retorno.
Atenciosamente,
Rytoal
Moderador Chefe - Aika Online

wolfzinha
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2020, 08:09

Re: Oficina de Testes

Mensagempor wolfzinha » 19 Out 2020, 08:33

Ola bom dia estou preste a colocar cash para refinar um set porem estou em uma grande duvida gostaria que voce podesse realizar uns teste par eu e acredito que muitos tem a mesma duvida
Classe dual Level 99 3 classe level 10 (coloque os 50 pontos do level 10 em força )
montaria Lua level 3 ful habilidade de ataque coloque 300/300/300
Pran Ful força / força / Dano critico 14/14/10
status deixa 500 de agi resto força
acessórios ANEL GENERAL - BRINCO E BRACELETE ZEREKA - COLAR 10 ANO ( ADD DANO NAÇAO 100 / FORÇA 20 / RESFRI 8% )

certo assim que a dual deve ser o propósito desse teste e ver qual sera o set que ira bater + em um player ful tanker resistência a critico preferência que seja uma templaria de perveso ful +15 com set e acc focado em redução de dano nação set ful resistência

voce ira colocar na dual o seguintes conjunto ANBOS FUL 15 MESMO ADD NA ARMA ( PERFURAÇÃO 40% - DANO CRITICO 20 - RESFRIAMENTO 14)
CRUEL
HABILIDOSO
RARO
FEITO ISSO DEPOIS DE VER QUAL BATEU +
gostaria que voce testasse ( apenas com o set que bateu + ) colocar a pedra zereka e pedra rank a anbas nobre 3 ( ADD DANO NAÇAO 100 / FORÇA 20 / RESFRI 8% )
desde ja agradeço puder fazer o video do teste ajuda demais

douglas336699
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jan 2020, 17:29

Re: Oficina de Testes

Mensagempor douglas336699 » 20 Out 2020, 22:53

Gostaria que fizessem um teste com a skill de templaria cruz do julgamento pra ver se ela realmente aumenta 10% de dano físico, testei aqui varias vezes mas não consigo ver se realmente tem uma alguma diferença.

mikhailova
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2020, 11:34

Re: Oficina de Testes

Mensagempor mikhailova » 13 Nov 2020, 12:48

Olá!
Jogo de Santa e uso as seguintes Resistências: Stun, Silêncio e Choque. Sou imune ao Stun, já as outras não fico imune, uma hora venho resistindo a vários Silence e nada de resistir ao Choque, já em outros momentos venho resistindo ao Choque e nada de Resistir ao Silence.

Uma resistência interfere na outra, sabe, como se fosse uma espécie de equilíbrio para não resistir a tudo? Ou algum desses Títulos podem estar bugados e interferindo no resultado?

Minha Santa está da Seguinte maneira e fechando as seguintes porcentagens de resistência (obs: alguns adicionais foram aumentados com Toque da Deusa):
Usando a Skill Passiva "Vontade Inabalável", dando 50% de resistência ao Stun e 30% de resistência ao Choque; Pedra Aika com 8% de resistência ao Stun e Silence; Montaria Pauny do Sol dando 12% de resistência ao Stun; Acc de Honra do 95 (com os Adds de Resfriamento, Silence e Choque); Combando os Títulos de Amigo da Escuridão e Defensor das Lágrimas. Com isso tenho 100% de resistência ao Stun, 75% de resistência ao Silence, 59% de resistência ao Choque, 30% de resistência ao Imobilizar.

DANIELSANS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mai 2014, 10:13

Re: Oficina de Testes

Mensagempor DANIELSANS » 13 Nov 2020, 15:17

Boa tarde,

gostaria de saber se um guerreiro que tem 281 de resistência a critico leva a passiva da INVESTIDA (skill do guerreiro lvl maximo) ele fica com 255 de resistência a critico, ou é irrelevante ele ter 281 de resistência a critico ele vai ficar com 229 de resistencia a critico após a investida.

att,

Avatar do usuário
Rytoal
Moderador
Mensagens: 82
Registrado em: 01 Fev 2021, 15:07

Re: Oficina de Testes

Mensagempor Rytoal » 14 Nov 2020, 18:02

DANIELSANS escreveu:Boa tarde,

gostaria de saber se um guerreiro que tem 281 de resistência a critico leva a passiva da INVESTIDA (skill do guerreiro lvl maximo) ele fica com 255 de resistência a critico, ou é irrelevante ele ter 281 de resistência a critico ele vai ficar com 229 de resistencia a critico após a investida.

att,


Saudações,

Peço desculpas pela demora nas respostas.

Daniel, o adicional "resistência à ataques críticos" possui o limite de 255 pontos, entretanto, todo valor excedente do limite será utilizado caso haja necessidade. No seu exemplo, ao receber o efeito da Investida Mortal do guerreiro, sua resistência à crítico será reduzida, fazendo com que sua resistência à crítico excedente seja utilizada.

Dê uma conferida em nosso informativo sobre o assunto:
[Informativo] Resistência à Ataque Crítico e Taxa Crítica
Atenciosamente,
Rytoal
Moderador Chefe - Aika Online

DANIELSANS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mai 2014, 10:13

Re: Oficina de Testes

Mensagempor DANIELSANS » 16 Nov 2020, 08:10

Bom dia

Gostaria de saber se tem algum jeito ou algum status que nega o resoluto ou diminui o tempo da queda, ou acelerar a levantada, ou só aumentando a resistencia a status anormais e a esquiva pra POSSIVELMENTE da miss em ambas, sendo que a cada 2 miss vc concerteza acerta 1,

o motivo é que eu acho que o resoluto é muito desbalanceado, n é igual outros debuff roxo

att,

pintueletrico
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Out 2019, 17:52

Re: Oficina de Testes

Mensagempor pintueletrico » 23 Dez 2020, 23:43

Tipo de teste: Comparação fc de cruel e de habilidoso
O que quer que seja feito durante o teste: um fc de habilidoso com 100% de perfuração mágica, porém sem 5 slots preenchidos nas roupas da pran, o resto full força e dano crítico, e com montaria da estrela. O fc de cruel estará com a mesma info do outro fc para não haver interferências, porém com cruel obviamente, com a montaria da da luz e roupas da pran full dano crítico e força.
Motivo para o teste: comparar os 2 FCs pois jájá consigo meu raro 95 e seriam exatamente essas infos que eu usaria. Os motivos dos slots na pran é porque eu usaria perfuração mágica full toque, chegando a, em tese, 8%, em 5 slots = 40% de perfuração. Junto com a montaria 12% + 30% no cajado+~10% da inteligência + 7% da passiva = 99% de perfuração mágica.
Espero que possam realizar o teste por favor!
Obrigado! :)

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: Oficina de Testes

Mensagempor joaozindobrega » 03 Mar 2021, 16:35

Solicito o teste de mago usando habilidoso, status full agilidade, 3° classe full status

Add do cajado: crítico, dano crítico, perfuração
add da montaria da lua: agilidade
adds prans: agilidade/dano crítico
adds accs: crítico/resfri/agilidade

testar essa info em tanks para saber se dar para critar neles, e testar em personagens de dano para saber se o dano crítico cai muito.

Obrigado.

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: Oficina de Testes

Mensagempor joaozindobrega » 03 Mar 2021, 16:52

joaozindobrega escreveu:Solicito o teste de mago usando habilidoso, status full agilidade, 3° classe full status

Add do cajado: crítico, dano crítico, perfuração
add da montaria da lua: agilidade
adds prans: agilidade/dano crítico
adds accs: crítico/resfri/agilidade

testar essa info em tanks para saber se dar para critar neles, e testar em personagens de dano para saber se o dano crítico cai muito.

Obrigado.


Os accs são General de ataque, combo zereka, colar 10° ano,
Pedra zereka adds: crítico/agilidade/resfriamento

gilmalsilva
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2020, 13:07

Re: Oficina de Testes

Mensagempor gilmalsilva » 15 Jun 2021, 18:53

Boa noite! Tenho percebido que meu dano está bem diferente dos demais personagens da classe, mesmo tendo os mesmos itens. Ex: fiz a conta para conseguir 500 de agilidade usando poções, buffs e pran. Isso me deixaria com 230 de crítico e eu teria mais pontos para colocar em força, conseguindo assim mais ataque físico, dano crítico, taxa duplo e perfuração. Então tecnicamente era pra eu ter mais dano do que os personagens que colocam suas prans com força e completam a agilidade só contando acessório e set.

Avatar do usuário
MODLost
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Set 2020, 23:33

Re: Oficina de Testes

Mensagempor MODLost » 21 Jul 2021, 21:14

Uma resistência interfere em outra resistência?

Conforme solicitado pelo jogador mikhailova, nós realizamos o teste e notamos que uma resistência não interfere em outra resistência. Segue o vídeo abaixo.



Se estiver com outra dúvida ou sugestão entre em contato novamente.
Atenciosamente,
Lost
Moderador Oficial - Aika Online

LeeShin
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2014, 15:04

Re: Oficina de Testes

Mensagempor LeeShin » 23 Jul 2021, 16:28

Tipo de teste: Resistência a ataque duplo X ataque duplo
O que quer que seja feito durante o teste: um personagem com 80 de duplo atacar outro com 80 de resistência a ataque duplo
Motivo para o teste: melhor entendimento sobre a resistência a ataque duplo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes