[INFORMATIVO] Sistema de Guild

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

[INFORMATIVO] Sistema de Guild

Mensagempor srakauz » 23 Jan 2020, 10:55

Olá, meus caros elters

Venho diante desse post para traze-los um pouco sobre o sitema de guild, e como as funciona e seus rank dentro da mesma, entre outras coisas.
GUILD

Priimeiramente vamos falar o necessariamente é uma guild.

Guilda, legião, batalhão ou clã é um conjunto de jogadores reunidos para jogarem juntos durante o jogo, criado essencialmente para a cooperação entre as pessoas pertencentes a esse conjunto. Quanto maior a guilda, maior a capacidade de jogadores que ela pode possuir, juntamente de mais habilidades e respeito por parte da comunidade de Aika.
Criando uma Guilda

Para começar uma nova Guilda, é preciso estar em um grupo formado por 6 pessoas que sejam de uma mesma nação (não podem ser jogadores que não completaram a cidadania) e que não pertençam a nenhuma outra Guilda.

O líder do grupo, então, deverá interagir com o NPC Fidel O'Brien em Regenshein. Será necessário escolher um nome para a Guilda e 50,000 em gold para sua criação. O líder do grupo tornará-se o Mestre da Guilda.

Convidando membros para uma Guilda

Agora será necessário convidar jogadores para o crescimento do batalhão. As permissões dos membros são escolhidas pelo Mestre da Guilda, que determinará quais Ranks poderão convidar membros.
Para fazer isso, o membro que possuir permissão deverá clicar com o botão direito do mouse em um jogador (que não pertença a nenhuma legião) e selecionar a opção "Legião".

Níveis da Guilda

Cada nível da Guilda poderá conter certa quantia de membros. Para isso, será necessário que os membros da Guilda completem Quests de Guilda
Imagem


Membros

Chat Todos os pertencentes de uma Guilda tem direito de utilizar um chat exclusivo para a mesma. Para utilizá-lo, basta que o jogador utilize o símbolo "@" (sem aspas) antes de enviar sua mensagem. Todos os textos nesse chat serão mostrados em cor verde.

Ranks

Em um batalhão, existem 5 ranks: O Mestre, e os Ranks que vão de 4 à 1, sendo esse último o Rank mais baixo.
O Mestre da Guilda tem total controle sobre a mesma. É ele que escolherá as habilidades que a guilda terá, bem como o rankeamento dos integrantes.
Os privilégios de cada Rank, que também são definidos pelo mestre da guilda, são

Convidar para Guilda

Retirar da Guilda

Declarar Guerra

Editar notícia

Abrir armazém

Usar armazém

Armazém da Guilda

Toda Guilda criada ganha um armazém. Esse armazém pode ser acessado pelo NPC Fidel O'Brien em Regenshein. Esse banco da Guilda pode armazenar materiais, equipamentos, poções ou qualquer outro item os participantes desejam compartilhar entre si.
Membros que estão Rankeados apropriadamente pelo Mestre poderão abrir o armazém e utilizá-lo.

Alianças

Guildas também tem a opção de criar alianças com outras legiões, com um máximo de 3.
Membros de Guildas em aliança não poderão utilizar PvP entre si, apenas duelos. Alianças também tem um chat especial, onde é escrito o nome da Guilda, seguido do nome do jogador. Para utilizá-lo, basta que o player utilize o símbolo "$" antes de enviar uma mensagem. Os seus textos serão escritos em rosa.
Atenciosamente,
AkameSan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes