NPC Cabeleireira da Pran - OUTRA OPINIÃO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

NPC Cabeleireira da Pran - OUTRA OPINIÃO

Mensagempor MetalGorn » 07 Mar 2020, 02:09

Infelizmente devido a nova moda de ficar trancando de forma atoa dos tópicos justamente da categoria Discussão Geral, temos que ficar recriando tópicos e mais tópicos repetidos. E por sinal mal aparece GM no fórum. Criaram uma barreira impenetrável. Parece que são templários.

AGORA VAMOS AO ASSUNTO DO TÍTULO

Tínhamos um sistema do próprio jogo de forma livre e "gratuita". Digo isso, porque custava 5,000 de gold para personalizar a pran. Isso não era nada na época e hoje em dia não nada ainda.

Porém vendo os itens que o GM ZFall posta as vezes em tópicos por aí, da para ver que as funções na verdade são itens dentro do jogo, que eram trocados de acordo com a escolha no NPC. Poderia existir isso também para o personagem e para as "orelhas" das prans.

Sinceramente não acho que personalizar o rosto do personagem deveria ser algo comercializado por cash. Mas se é assim, que seja. Poderia mudar isso.

Sobre as prans, poderia ser trazido de volta o NPC. Mas apenas quando o código do mesmo fosse totalmente reescrito pela desenvolvedora. E colocado até mesmo em Basilan. É uma das cidades de jogo que nunca tiveram ênfase. Povo não "necra" lá, não abre loja lá, ... Enfm, nada acontece lá. Tirando a Pheltas, a quest da habilidade de montaria e o encantamento. É um deserto. Poderiam colocar o novo NPC reescrito lá. E é lá mesmo onde vender itens normais para as prans adolescentes. Logo não haveria problema no enredo do jogo.

Sobre outro item que vi nas portagens do GM, é que um deles de parece com o item "Água do esquecimento". Mas que seria de prans. Já que tiraram a opção de excluir o personagem com a pedra da pran por causa das pessoas que estavam fazendo exílio de suas contas excluindo os personagens da conta junto com as prans, poderiam trazer o item na loja da determinação. Um valor de 50 moedas da determinação pelo item seria de bom grado. Ou até mesmo voltar com a opção de exclusão do personagem com a pedra da pran para que uma nova pudesse ser criada. No passado em Arcan, usuários de Odeon que estavam banidos na época do exílio para Ellora fizeram esse artifício para irem para Ellora. Os GMs na época liderados pelo GM Sétimo, prenderam a conta na nação, mesmo que o usuário excluísse todos os seus personagens e prans. Quando fossem relogar, ainda estariam na nação de origem. Sem contar que outra opção seria trancar a nação de destino do exílio após o término do prazo. Pois mesmo que a pessoa tentasse essa manobra e fosse registrar na outra nação, não conseguiria.

Opção é o que não falta. Mas essa política de capar as coisas, ou limitar funções com o argumento de que é para barrar players mal intencionados não cola. Seja por uso de hacker, mal comportamento no jogo, ou em qualquer outro lugar das plataforma, etc.

Devolvam a essência do jogo. Já que não temos mais nosso ARCAN, e nem nossas 5 NAÇÕES. Que tenhamos pelo menos os sistemas dos jogos em ordem.

Bom final de semana e Feliz dia internacional das mulheres.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: appless e 39 visitantes