Dados da Conta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

asunapbb
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2020, 21:46

Dados da Conta

Mensagempor asunapbb » 11 Mar 2020, 21:52

Olá,
Tenho a conta do Aika desde 2013, e nesses últimos 3 anos eu parei de jogar. Hoje quando entrei novamente, eu perdi tudo que eu havia conquistado anteriormente. Como faço para resgatar? E porque isso aconteceu, já que agora manda eu criar novamente os personagens. :x :cry:

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Dados da Conta

Mensagempor ixtab » 11 Mar 2020, 22:08

Não sei se o AIKA tem isso, mas em vários outros jogos a conta é excluída após algum tempo de inatividade, pode ter sido o mesmo com a sua

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Dados da Conta

Mensagempor MrProtoman » 11 Mar 2020, 22:50

asunapbb escreveu:Olá,
Tenho a conta do Aika desde 2013, e nesses últimos 3 anos eu parei de jogar. Hoje quando entrei novamente, eu perdi tudo que eu havia conquistado anteriormente. Como faço para resgatar? E porque isso aconteceu, já que agora manda eu criar novamente os personagens. :x :cry:


Ola jovem, beleza?

Então, no ano de 2018 o Aika passou por uma junção de servidores (Krizon + Arcan), nisso as contas presentes no Krizon tem de fazer a migração para poder ter seus itens de volta e os personagens no nivel em que estavam (porem o nick é resetado, e fica de sua escolha colocar um nick novo ou não), segue abaixo o link para a migração.

Porem, caso sua conta não tenha pertencido ao servidor de Krizon, sugiro que você entre em contato com o suporte do jogo pois sua conta pode ter sido invadida por um outro player, vale adiantar que por sua conta ser antiga, ate o sistema puxar todos os log dela é demorado, então o atendimento pode acabar sendo um processo meio longo.

Link para a migração de Contas do Krizon para o servidor Krono: https://aika.ongame.net/colisao-de-mundos/

Qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes