CONSEGUIRAM ESTRAGAR A ELTER

Moderadores: Moderador, Gamemaster

fazzioni1
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Ago 2017, 00:22

CONSEGUIRAM ESTRAGAR A ELTER

Mensagempor fazzioni1 » 16 Mar 2020, 09:29

Elter antes dessa atualização,20 vs 20 sempre e as vezes nem vaga tinha,elter depois da atualização 5 vs 5 deu primeiro Rush os cara são mais fortes? Geral do time kita e acaba a elter! Sério o cara que fez essa atualização está de parabéns se a intenção dele é acabar com jogo, porque só pode ser essa a intenção! Não pode que ser tão burro assim !elter viro passeio de fullzao apenas. Se não é nem adianta entrar perca de tempo !
Parabéns pela atualização!
Ó uma b...

AttDoKpta
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:22

Re: CONSEGUIRAM ESTRAGAR A ELTER

Mensagempor AttDoKpta » 16 Mar 2020, 14:29

Olha amigo tenho que concordar com vc teve uma elter mesmo que eu fui, e nela só tinha eu até apareceu a mensagem
"Arena elter irá finalizar devido a falta de jogadores" ai quando fui pra trás da cortina a elter acabou. De tantos anos que joguei aika acho que é a primera vez que vejo uma elter sem ninguém

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

Re: CONSEGUIRAM ESTRAGAR A ELTER

Mensagempor srakauz » 16 Mar 2020, 20:54

Olá, meu consagrado...

sobre isso aqui!!
AttDoKpta escreveu:Olha amigo tenho que concordar com vc teve uma elter mesmo que eu fui, e nela só tinha eu até apareceu a mensagem
"Arena elter irá finalizar devido a falta de jogadores" ai quando fui pra trás da cortina a elter acabou. De tantos anos que joguei aika acho que é a primera vez que vejo uma elter sem ninguém


eu posso responder. Então essa att se baseou na do kr, que é assim tbm. Mais tbm foi bom, para tirarem os necradores de elter que só vai para fazer onyx, e outros para fazer pvp free em cima dos necradores... Então essa for a melhor forma de tirar os necradores da elter, e mostrar o real pvp que era para ser o aika, mais com os necradores de elter vc não estava vendo isso, mais com a att que teve da elter que no caso é essa att aqui [Patch Note: 855] Correções, Arena Elter e ajustes.

E por mim fico bem melhor essa att(atualização), mais ainda tem que melhorar mais, pois as pts estão randomicamente sendo distribuídas, e isso esta estragando um pouco.

desde ja agradeço e espero que tenha compreendido.
Atenciosamente,
AkameSan

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: CONSEGUIRAM ESTRAGAR A ELTER

Mensagempor ixtab » 17 Mar 2020, 00:10

srakauz escreveu:Olá, meu consagrado...

sobre isso aqui!!
AttDoKpta escreveu:Olha amigo tenho que concordar com vc teve uma elter mesmo que eu fui, e nela só tinha eu até apareceu a mensagem
"Arena elter irá finalizar devido a falta de jogadores" ai quando fui pra trás da cortina a elter acabou. De tantos anos que joguei aika acho que é a primera vez que vejo uma elter sem ninguém


eu posso responder. Então essa att se baseou na do kr, que é assim tbm. Mais tbm foi bom, para tirarem os necradores de elter que só vai para fazer onyx, e outros para fazer pvp free em cima dos necradores... Então essa for a melhor forma de tirar os necradores da elter, e mostrar o real pvp que era para ser o aika, mais com os necradores de elter vc não estava vendo isso, mais com a att que teve da elter que no caso é essa att aqui [Patch Note: 855] Correções, Arena Elter e ajustes.

E por mim fico bem melhor essa att(atualização), mais ainda tem que melhorar mais, pois as pts estão randomicamente sendo distribuídas, e isso esta estragando um pouco.

desde ja agradeço e espero que tenha compreendido.


"real pvp"
Se esse é o real pvp do jogo então ele é uma bost4. A elter começa desbalanceada e alguns players quitam, e o time mais forte fica full base matando AFK (a elter tá a msm m3rda só que pior). Quero ver como os que não tem o 95 vão fazer pvp, pois o set demanda muito pvp e esse "real pvp" aí vai ajudar bastante esse pessoal. O jogo já não atrai novos jogadores e com essa atualização somada com a próxima que anunciaram o jogo só tende a piorar

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

Re: CONSEGUIRAM ESTRAGAR A ELTER

Mensagempor srakauz » 17 Mar 2020, 08:23

Bom dia, belezinha??

então sobre o que vc falou a seguir..

"real pvp"
Se esse é o real pvp do jogo então ele é uma bost4. A elter começa desbalanceada e alguns players quitam, e o time mais forte fica full base matando AFK (a elter tá a msm m3rda só que pior). Quero ver como os que não tem o 95 vão fazer pvp, pois o set demanda muito pvp e esse "real pvp" aí vai ajudar bastante esse pessoal. O jogo já não atrai novos jogadores e com essa atualização somada com a próxima que anunciaram o jogo só tende a piorar"

o desbalanceamento começa desde as pt sendo formada randomicamente. Isso sim é um problema para essa att.
Porem isso , não é motivo de atk a empresa que distribui o game..

isso aqui pode não surtir efeito para alguns players que fazia pvp na elter , porem a atualização, acabo com 80% do pvp da elter(OS AFK), porem todos mundo sabe que não é só em elter que se faz pvp... Se vc só falta pvp dentro da elter, isso pode ser um problema para vc, mais isso não é motivo de se atacar uma empresa que só distribui o game aqui no BR, porem não são eles que fazem e aplicão as att.

Porem eles podem ate pedir mudanças... Mais nem sempre a hbs, faz essa mudança.

Ai vem as perguntas...

A srakauz, vc deve ser um daqueles pessoal full+15 de 95 tudo picudo!!
R:A resposta é não, porem mesmo eu sendo um classe a demanda é para ser tank ou ate para bater pakas, tenho pouco refine e nem 95 eu tenho... Isso nunca me prejudico, mesmo nas atualização de hj em dias.

Porem, tbm levo mono para alguns ai, mais mesmo assim to correndo atras do meu pvp para o 95, mesmo que demore.
Atenciosamente,
AkameSan

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: CONSEGUIRAM ESTRAGAR A ELTER

Mensagempor ixtab » 17 Mar 2020, 10:35

srakauz escreveu:Bom dia, belezinha??

então sobre o que vc falou a seguir..

"real pvp"
Se esse é o real pvp do jogo então ele é uma bost4. A elter começa desbalanceada e alguns players quitam, e o time mais forte fica full base matando AFK (a elter tá a msm m3rda só que pior). Quero ver como os que não tem o 95 vão fazer pvp, pois o set demanda muito pvp e esse "real pvp" aí vai ajudar bastante esse pessoal. O jogo já não atrai novos jogadores e com essa atualização somada com a próxima que anunciaram o jogo só tende a piorar"

o desbalanceamento começa desde as pt sendo formada randomicamente. Isso sim é um problema para essa att.
Porem isso , não é motivo de atk a empresa que distribui o game..

isso aqui pode não surtir efeito para alguns players que fazia pvp na elter , porem a atualização, acabo com 80% do pvp da elter(OS AFK), porem todos mundo sabe que não é só em elter que se faz pvp... Se vc só falta pvp dentro da elter, isso pode ser um problema para vc, mais isso não é motivo de se atacar uma empresa que só distribui o game aqui no BR, porem não são eles que fazem e aplicão as att.

Porem eles podem ate pedir mudanças... Mais nem sempre a hbs, faz essa mudança.

Ai vem as perguntas...

A srakauz, vc deve ser um daqueles pessoal full+15 de 95 tudo picudo!!
R:A resposta é não, porem mesmo eu sendo um classe a demanda é para ser tank ou ate para bater pakas, tenho pouco refine e nem 95 eu tenho... Isso nunca me prejudico, mesmo nas atualização de hj em dias.

Porem, tbm levo mono para alguns ai, mais mesmo assim to correndo atras do meu pvp para o 95, mesmo que demore.



Realmente! parte do desbalanceamento é por conta das pts, mas eu volto a dizer que num cenário de 12x12 onde 3 estão afk em um time e no outro há os 12 ativos, logo um time fica mais fraco e faz com que alguns desse time que está mais fraco quitem pq quem iria ficar morrendo sem poder fazer nada? E esse msmo time de ativos passam a ficar full na base inimiga matando os AFK. Refine nunca foi critério pra nenhum GM trazer ou não deixar de trazer alguma alteração no game (só quando é pra aumentar o refine máx msm) por isso nunca falei de refine nem nada. Quanto ao trazer alterações baseadas no servidor KR é o mesmo que pegar as leis de determinado país e aplicar em outro. Quando trouxeram o nerf da pancada falaram a msm coisa "que era algo do servidor KR", mas lá os guerreiro são refinados e logo têm mais HP diferente do cenário BR onde nem todos são refinados (aqui sim, não tem como não citar o refine e msm assim nenhum GM analisou isso antes de aplicar esse nerf). Há várias formas de fazer pvp nesse jogo, mas pq retirar uma das formas? Eu achei que com o passar do tempo a tendência era facilitar o acesso ao pvp para todos os jogadores tendo em vista que isso é moeda de troca no jogo e não deixá-lo mais escasso

fazzioni1
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Ago 2017, 00:22

Re: CONSEGUIRAM ESTRAGAR A ELTER

Mensagempor fazzioni1 » 27 Mar 2020, 05:20

NÃO MANO !NÃO MANO !!! NÃO HA PONTOS POSITIVOS NESSA ALTERAÇÃO DA ELTER !
SÓ TEM UM RUSH TIME QUE PERDEU PRIMEIRO RUSH 4 KITA E FICA UNS APANHANDO LA !!
ENTÃO N VENHA COM ARGUMENTOS FURADOS FALANDO QUE MELHOROU, SÓ FALTA BALANCEAR.
MEU AMIGO...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes