REFINE!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

fazzioni1
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Ago 2017, 00:22

REFINE!

Mensagempor fazzioni1 » 27 Mar 2020, 05:42

Então fiz evento, me puxei pra fazer extrato de kaiser s 5%.
trabalho e n tenho muito tempo pra jogar, mas consegui fazer 28 5% e 27 normal de kaiser s
ok... ai tenho um set + 7 + 8 bem vou tentar refinar,usei quase todos os extratos pra tentar passar de +7 pra + 8 e não foi -.-( PQP É +7 PRA + 8 NÃO É +15 N PO!) FALHA TUDO PRA 8 !!??????? sério é muito frustrante isso! deixando aika de lado só upa no f12 e ganha moedas!
e jogar outro game pra passar o tempo!

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: REFINE!

Mensagempor getoutmyway » 30 Mar 2020, 02:45

É foda mano. Isso desanima pacas. A porcentagem para passar do +7 para o +8 segundo o database é de 4%.
Só que tem um detalhe as escala de melhoramento do +15 comparado com o +8 é o dobro. E apartir do +8 a chance é 1%. Daí tu pensa que terá de aprimorar 7 vzs o item com sucesso pra chegar ao +15 com a chance de 1% apenas. E antes quando era +12 vc só tinha de superar 4 refinação. Aumentaram a quantidade de vzs que o item é reforçado, mas não aumentaram a porcentagem proporcional nos níveis mais baixos.

Mas persista mano. Mais eventos virão e poderás ter a chance de se refinar bro. Só tenha paciência. Me frustro muito com essa (CENSURADO) de refinação =/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes