Sets Raros Dúvida

Moderadores: Moderador, Gamemaster

jinglebells
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2019, 16:53

Sets Raros Dúvida

Mensagempor jinglebells » 30 Mar 2020, 12:45

Boa Tarde, com a atualização das DG´s eu resolvi voltar ao game, porém estou com dúvidas de drop

Prisão ainda dropa os raros 70?
Lycan ainda dropa Caçador da vdd?
Jardim ainda faz K2?

Pois eu fiz lycan e parece que ta bugado todos os drops, assim como os de jardim. Alguem poderia deixar isso mais claro por favor? Agradeço

Avatar do usuário
haruuu
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:34

Re: Sets Raros Dúvida

Mensagempor haruuu » 31 Mar 2020, 00:13

Olá, tudo bom?

Sim, os equipamentos que você citou dropam nessas dgs. O drop desses itens está normal, apenas a "caixa velha selada" de receitas do Kinary que está bugada, vindo apenas para a classe WR, mas já reportamos esse problema para a desenvolvedora.

Qualquer outra dúvida você também pode nos contatar através do Discord.
Atenciosamente,
Haruka

jinglebells
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2019, 16:53

Re: Sets Raros Dúvida

Mensagempor jinglebells » 31 Mar 2020, 09:01

Obrigado.

Mas a DG lycan esta bugada, infelizmente os drops de caçador e caixas (no boss) não estao sendo dropa, fiz mais de 100 e nao veio uma unica caixa. Eles são itens que dropam com extrema facilidade (as caixas, eram 1 em cada 3)

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Sets Raros Dúvida

Mensagempor MrProtoman » 31 Mar 2020, 10:55

jinglebells escreveu:Obrigado.

Mas a DG lycan esta bugada, infelizmente os drops de caçador e caixas (no boss) não estao sendo dropa, fiz mais de 100 e nao veio uma unica caixa. Eles são itens que dropam com extrema facilidade (as caixas, eram 1 em cada 3)


A equipe realizou os testes com o caçador da verdade antes de passar essas informações para você, e os mesmos droparam normalmente, por se tratar de itens "raros" o drop acaba sendo um pouco dificultado mesmo, questão é ter paciência.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes