Recuperação de conta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

atomot
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2020, 23:10

Recuperação de conta

Mensagempor atomot » 31 Mar 2020, 23:28

Qual o procedimento neste cenário, quero criar um conta com meu CPF e RG, porem já existe um conta com eles, não sei se então em uma ou em duas contas... Tem como eu recuperar esta conta, não lembro nem o nick, nem o e-mail, lembro nada da conta :D :D :D

Então eu preciso do nick para poder recuperar, ou que ela/elas sejam apagadas. É possível ?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Recuperação de conta

Mensagempor MrProtoman » 01 Abr 2020, 00:41

atomot escreveu:Qual o procedimento neste cenário, quero criar um conta com meu CPF e RG, porem já existe um conta com eles, não sei se então em uma ou em duas contas... Tem como eu recuperar esta conta, não lembro nem o nick, nem o e-mail, lembro nada da conta :D :D :D

Então eu preciso do nick para poder recuperar, ou que ela/elas sejam apagadas. É possível ?


Ola jovem, beleza?

Então, para recuperar a conta você precisa de no minimo ter o ID dela (login/senha), com isso você deverá se encaminhar para o suporte, e informando a situação juntamente com o ID da Conta + a foto dos Dados Cadastrados nela (CPF/RG), sugiro também que solicite a troca do Email no mesmo Ticket, é só você colocar para qual e-mail você quer transferir a conta, e deixar claro que não tem mais acesso a ela.

Após todo esse processo inicial realizado e finalizado, você poderá realizar o Vinculo de contas, vou deixar um link abaixo explicando oque é o Vinculo e Como funciona o processo.

Clique Aqui.

Agora, quanto ao atendimento do Ticket, gostaria de lembrar que estamos em Quarentena, logo toda a equipe da Ongame está de Home Office, com isso os nossos serviços ficam mais lentos, consequentemente o processo de recuperar a conta pode acabar sendo mais lento.

Por isso, em seu ticket coloque o máximo de informações possiveis, tudo oque você vai precisar e etc... Evite mandar mensagens sem a solicitação da Equipe, e não crie tickets a mais pois essas ações causam congestionamento em nosso Suporte, e com isso você acaba atrasando o seu atendimento e de toda a comunidade.

Caso tenha mais algum tipo de duvida, entre em contato conosco através do nosso Discord, estamos sempre de prontidão, junto a outros players, para auxilia-los no que for possível.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes