DUVIDA BUILD WR AJUDA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

tssssubakes
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2020, 16:14

DUVIDA BUILD WR AJUDA

Mensagempor tssssubakes » 04 Abr 2020, 02:17

Alguém poderia me indicar uma build para up ( Asteria/CTE) e uma para PvP por favor .. atualmente estou no nível 82 com set crep que o jogo da e uma sab +15 .. e pro lvl 90 já tenho pronto místico +12+15 .. e poderia me tirar uma dúvida se continuo colocando pontos em força ou se coloco em outro lugar .. Obrigado ♥️

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: DUVIDA BUILD WR AJUDA

Mensagempor CandyProject » 07 Abr 2020, 18:04

Olá, tssssubakes

Introdução

Existem variados modos de você criar uma build para UP, já que você pode optar por ter menos dano e mais recuperação de HP, ou optar por ter menos recuperação de HP e mais dano. Por exemplo, caso você escolha evoluir o buff "Fúria", você irá obter uma alta quantidade de HP, claramente proporcional ao dano causado, porém, é uma cura suficientemente alta para te manter vivo em Asteria ou contra os monstros do CTE utilizando a Espada do Sabedoria +15 juntamente ao set do Crepúsculo +5.

Habilidades

Apesar de Asteria você não matar monstros ao mesmo tempo, o fato de você pedir uma build para o CTE, requer algumas habilidades boas para dano em área. Por que? Bom, se você necessita de uma build para o CTE, provavelmente não quer ficar parado esperando o tempo acabar, então, uma build que te proporcione matar os monstros de forma rápida irá te satisfazer mais do que uma build voltada a alvo único.

Bom, as habilidades que eu acho que você deve priorizar para o CTE são: "
Tempestade de Lâminas "e "Área de Impacto".

Para Asteria, eu acredito que é altamente viável você ter a habilidade "
Fúria", assim você não terá problemas em se manter vivo.

Em ambas situações você pode optar por não utilizar os buffs "
Canção da Glória" e "Canção da Bravura", já que a benção irá te proporcioar ambos os buffs, em um nível inferior, mas irá te proporcionar ter mais habilidades de dano.

Com certeza você deve escolher a habilidade passiva do nível 55, já que ela te entrega tempo de recarga em alta quantidade, proporcionando assim mais DPS ('D'ano 'P'or 'S'egundo).

Status

O status de Força entrega muita coisa na mão do Guerreiro, destacando-se o Dano Crítico, já que a classe possui um crítico elevado. Porém, caso você queira utilizar outro status, atualmente um que ganha destaque é a Agilidade, já que te proporciona destacavelmente Crítico e Esquiva.

Para ter um melhor resultado em dano, eu recomendo utilizar o status em Agilidade, e escolher cristais para "Pran", "Montaria", "Pedra" e "Acessório" com o status de Força, já que utilizando o status de Força em adicionais fora dos pontos da info "C", eles ganham o dobro de Dano Crítico.
Clique aqui para mais detalhes

Qualquer dúvida, responda a essa mensagem que irei explicar o que você não conseguir compreender.


Discord da Ongame
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes