SERVIDOR FULL DC

Moderadores: Moderador, Gamemaster

gouptp
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2018, 23:29

SERVIDOR FULL DC

Mensagempor gouptp » 17 Abr 2020, 10:11

Bom dia GMS/MODERADORES,

Não sei o que houve nessa atualização que está ocasionando tantos DC`s, vi em alguns post que falaram sobre uma ferramenta anti macro, infelizmente parece que está afetando todo jogo, tomamos DC sem esta jogando (parado), tomamos DC no F12, tomamos DC coletando coelho e ontem a noite no PVP vemos os mesmo chars de sempre usando macro tranquilamente sem cair do servidor.

Querem banir os macros do jogo é fácil nem precisa de uma ferramenta, criem um personagem em cada nação com resistência a dano e participem do PVP, vão ser metralhados ou espancados por eles.

Mas são os mesmos de sempre, aqueles que estão sempre nos tickets, tomam analise e voltam. E para tentar barrar esses caras com ferramenta acabamos afetando o jogo de todos com bugs no servidor.

Esperamos que a equipe consiga estabilizar isso logo, antes que diminua o numero de players, não que isso seja problema né, com tantos players que jogam ainda AIKA, o que seria perder mais uns!

Olhem o AIKA de 2010 ~ 2014 quantos players tinham, como era o PVP, olhem como está o PVP hoje, façam essa comparação nos videos do Youtube e depois me perguntem, por que essa diferença?

Como sempre falei no Aika o desbalanceamento dos personagens é o gera o descontentamento e consequentemente o player parar de jogar.

Uns colocam seus set`s full 15 fácil e outros nem conseguem sair do 8~9, ai GM diz que a ferramenta funciona direito, que uns tem mais facilidades que outros. Isso está correto? Por que essa facilidade para alguns? Isso realmente vai motivar os players que tem dificuldade a não quitar?

Acho que o maior problema do AIKA, não são os players que usam coisas ilegais para tirar vantagem e sim a forma como os GM`s olham e lidam com os problemas do jogo.Fica a dica.

By
NewS.

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: SERVIDOR FULL DC

Mensagempor ixtab » 17 Abr 2020, 13:01

Com o último patch veio uma atualização que traz algo pra combater os macros, problema é que agora até quem só bugava padrão tá tomando dc. Ontem e hoje tomei dc batendo no automático! Os caras não tiveram nem a competência de publicar o que trouxe essa atualização na home do site, fora as quedas de servidores e afins.
O pessoal tá pecando muito esse mês na administração do jogo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes