Voltando ao game

Moderadores: Moderador, Gamemaster

edsnn
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2020, 08:29

Voltando ao game

Mensagempor edsnn » 18 Abr 2020, 08:35

Bom dia pessoal,
Estou sem jogar AIKA a muito tempo, mas penso em voltar, porém não faço ideia de como est´o balanço atual dos personagens, economia, UP e tudo o mais, se alguém " Que queira realmente ajudar " tiver como me dar umas dicas eu agradeço muito, vou deixar umas perguntas só pra saber de algumas coisas mesmo e agradeço qualquer dica, pois vou recomeçar do 0.

1ª Qual Melhor classe atual pra fazer DG após lvl 71 com um set basico que ja vi que vem no inicio set +8 do 65?
2ª Vale a pena fazer DG como está o AIKA agora?
3ª a economia do jogo, exemplo, o Gold ta muito ruim de arrumar? ta ruim de vender itens?
4º para um iniciante qual melhor forma de fazer gold ao menos até conseguir comprar um sab+15, pois não tenho condições de por cash no momento já que estou de ferias por conta da pandemia e não recebi nada kkkkkkkk??
5º melhor set pra fazer DG?

Essas 5 perguntas são as principais, porém, se alguém tiver mais algo a dizer fico grato de verdade.

lottg
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Abr 2020, 23:01

Re: Voltando ao game

Mensagempor lottg » 18 Abr 2020, 09:05

Balanço atual dos personagens ta mesma bosta, economia ta razoavel.
Acho que tp ainda é umas melhores pra Dg.
Agora questao de set e refine ta muito mais facio.
Para vc ter uma noção estando com reliquia de drop, fazendo Evgenia dropa ricos classe C e B ao mesmo tempo, (1 rico de Hira C e B. e 1 rico de kaize C e B) ous seja 4 ricos apenas matando chef.Assim vc consegue refinar sabedoria full +15 so com dg.

edsnn
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2020, 08:29

Re: Voltando ao game

Mensagempor edsnn » 18 Abr 2020, 09:08

Entendi, Então tem algumas mudanças boas mesmo, TP pra DG, pra levanter um gold ta bom então, Obrigado jovem pela ajuda, de verdade ;)

Avatar do usuário
Aramil
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jun 2016, 02:44

Re: Voltando ao game

Mensagempor Aramil » 28 Mai 2020, 19:30

Também estou voltando ao jogo.
Quem quiser me adicionar como amigo sinta-se livre para o fazer.
Agora só quero saber como funciona as Guildas no jogo e se há alguma guilda BR no mesmo?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes