Situação Cansativa

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lolypopp
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Out 2013, 11:20

Situação Cansativa

Mensagempor lolypopp » 23 Abr 2020, 12:49

Não sei o que ta acontecendo no game ou no meu pc ou minha net.logo no jogo mal fica on uns 10 min e da DC e para tentar jogar tem que ficar nessa rotina loga e cai loga e cai a uns 2 dias tava tudo blz aqui mas agora só extresse
Coragem é dizer a verdade daqueles que só inventam mentiras sobre você!

paulolnf
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2020, 10:32

Re: Situação Cansativa

Mensagempor paulolnf » 05 Mai 2020, 10:48

Pois é tem ocorrido isso comigo e não entendo o porque já perdi vários ticket de entrada no CTE por conta disso entro no CTE com alguma minutos sou desligado da minha conta!!!

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Situação Cansativa

Mensagempor ixtab » 05 Mai 2020, 10:59

No meu aqui, às vezes só loga em 1 ou 2 contas daí vc tenta logar na terceira e fala que não é possível se conectar ao servidor, sendo que o limite são 3 contas e não estou logado em outro pc pq tenho duas internet em casam uma pra cada pc em que faço login. Creio que seja uma falha nesse sistema de limitação de login, mas depois de algumas horas o problema se resolve sozinho

Avatar do usuário
Aramil
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jun 2016, 02:44

Re: Situação Cansativa

Mensagempor Aramil » 28 Mai 2020, 19:26

Comecei a levar DC a toa hoje!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Situação Cansativa

Mensagempor MrProtoman » 29 Mai 2020, 10:44

Aramil escreveu:Comecei a levar DC a toa hoje!


Ola jovem, beleza?

Então, como ja informamos em nosso Discord, e em dois outros tópicos aqui no fórum anteriores a esse, sobre os problemas de instabilidade que o jogo esta passando, a equipe ja esta ciente de tudo oque esta acontecendo, estão trabalhando para que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível para vocês, porem é preciso que vocês tenham paciência, e repassem essas informações para os demais players que não fazem parte desse Discord.

E hoje as 8 horas foi iniciada uma manutenção em nossos servidores com **previsão inicial** de termino para as 11 horas.

Nessas ocasiões sugiro que fiquem ligados em nosso Discord, pois informamos todos os Status do jogo por la, com aviso prévio de quando irá ocorrer a manutenção, e afins, inclusive o feedback das respostas da equipe por la em questões de termos técnicos/duvidas/instabilidades é mais rápido do que aqui no fórum.

Caso não saibam também, em nosso site existe uma aba que chama "Status do Servidor", lá vocês podem conferir o Status do jogo, e a duração da manutenção, deixarei o convite para o Discord Ongame e para o Status do Servidor abaixo.

Convite Discord Ongame clique aqui.
Status do Servidor clique aqui

Desde ja, agradecemos a compreensão de todos vocês!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes