Meu suporte hoje faz 1 mês e 14 dias e sem respostas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

llookkaa
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2019, 14:28

Meu suporte hoje faz 1 mês e 14 dias e sem respostas

Mensagempor llookkaa » 25 Abr 2020, 12:37

Caros gms Meu suporte hoje faz 1 mês e 14 dias e sem respostas
e ainda me dizem que não adianta vim aqui reclamar tensso isso,já que tem um prazo determinado pela ONGAME,
sei que estão com o quadro reduzido mais almenos deveriam me me dar alguma noticia.....

jorginzz32
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2020, 18:56

Re: Meu suporte hoje faz 1 mês e 14 dias e sem respostas

Mensagempor jorginzz32 » 07 Mai 2020, 15:03

ja te responderam?.................

llookkaa
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2019, 14:28

Re: Meu suporte hoje faz 1 mês e 14 dias e sem respostas

Mensagempor llookkaa » 08 Mai 2020, 13:05

jorginzz32 escreveu:ja te responderam?.................

ainda não

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Meu suporte hoje faz 1 mês e 14 dias e sem respostas

Mensagempor MrProtoman » 08 Mai 2020, 22:08

Ola jovem, beleza?

Os atendimentos estão sendo feitos sim, porem, devido a outros projetos onde os membros da Equipe do Aika estão envolvidos, ao Home Office, e outras questões do jogo que estão deixando a equipe bem ocupada, todos os nossos processos estão levando mais tempo para serem realizadas, peço paciência pois assim que possível o seu ticket será respondido.

Caso queira evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.


Enquanto toda essa quarentena não passar, os processos levarão mais tempo para serem realizados.

Desde já agradeço a sua compreensão.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes