FALTA DE TRANSPARÊNCIA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Kaia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2014, 20:14

FALTA DE TRANSPARÊNCIA

Mensagempor Kaia » 05 Mai 2020, 19:07

Boa tarde.
Dificilmente venho a abrir um tópico aqui, ou mesmo participar do fórum, in game os mais antigos me conhecem, afinal já fazem 10 anos de jogo.
Mas uma coisa que nunca entendi, são os critérios adotados para punição.
Seria através de denuncias? Se sim, todas são de fato avaliadas com o mesmo critério? Se sim, qual critério?
Seria pela presença dos GM`s in game em modo invisível assistindo o que se passa nos "pvp's"?
Apenas analise de "logs"?
Será que o denunciante também é analisado?
Afinal quais critérios... uso de macro por exemplo significa velocidade maior que a dos demais? Se sim, qual critério para definir o que é velocidade acima dos demais? o jogo possui algum mecanismo que regula a velocidade de todos players, ou tem diferença entre quem usa banda larga de 100 megas e de quem usa de 5megas? ou de um pc com processador I3 4g de Ram frente um I9 32g de ram.
Pra definir free kill, qual critério?
Seria apenas denuncias?

Existe a necessidade de maior transparência, por que boatos há de "amigos" influenciando nas decisões finais. Provar boatos, impossível, por serem boatos. Mas acho que seria útil, ao menos um esclarecimento maior sobre os critérios adotados.

Este post não possui a intenção de denegrir o trabalho dos GM's, da qual não posso particularmente reclamar, por que tenho sempre meus tickets atendidos de forma rápida, sempre solucionando os problemas de forma rápida e atenciosa.

Mas é necessário um maior esclarecimento sobre os critérios usados, até para um melhor aperfeiçoamento do jogo.

Avatar do usuário
ignery2
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Abr 2017, 12:15

Re: FALTA DE TRANSPARÊNCIA

Mensagempor ignery2 » 06 Mai 2020, 07:14

acho q nunca quis tanto ler a resposta de um topico, igual quero desse kkk

liongamesx6
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2017, 16:06

Re: FALTA DE TRANSPARÊNCIA

Mensagempor liongamesx6 » 06 Mai 2020, 10:05

Estou deveras ansioso para ver quais os critérios usados para a resolução desses empecilhos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes