Passo mais tempo tentando logar no jogo que jogando.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kid0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2020, 12:17

Passo mais tempo tentando logar no jogo que jogando.

Mensagempor kid0 » 07 Mai 2020, 18:51

Depois das ultimas quedas que houve no servidor, eu não sei se sou só eu ou mais alguém se encontra nessa situação, do nada a minha conta é deslogada do jogo (dc) e depois não consigo conectar porque diz que é impossível se conectar ao canal... Ultimamente eu tenho passado mais tento tentando me conectar ao jogo que jogando... :roll: :roll:

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Passo mais tempo tentando logar no jogo que jogando.

Mensagempor ixtab » 10 Mai 2020, 01:18

kid0 escreveu:Depois das ultimas quedas que houve no servidor, eu não sei se sou só eu ou mais alguém se encontra nessa situação, do nada a minha conta é deslogada do jogo (dc) e depois não consigo conectar porque diz que é impossível se conectar ao canal... Ultimamente eu tenho passado mais tento tentando me conectar ao jogo que jogando... :roll: :roll:


Não é só vc, algumas pessoas vêm reclamando do msm problema (inclusive eu tenho um problema semelhante). Creio que isso seja uma falha dessa limitação mal feita que fizeram do Client só logar em 3 contas por internet

Avatar do usuário
Aramil
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jun 2016, 02:44

Re: Passo mais tempo tentando logar no jogo que jogando.

Mensagempor Aramil » 28 Mai 2020, 19:10

Comigo eu consigo logar e depois de algum tempo o jogo volta a tela de login. Não sei se a devida instabilidade é momentânea e só esteja acontecendo hoje.
Mas, toda a vez que eu fui jogar logo depois sofri um DC.

28/05/2020

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes