PRECISO URGENTEMENTE ENTRAR EM CONTATO COM A HBS , ALGUÉM SABE COMO ?
PORQUE ESPERAR POR GMS É O FIM DE CARREIRA , PACIÊNCIA ESGOTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
COMO ENTRAR EM CONTATO COM HBS ?
Moderadores: Moderador, Gamemaster
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: COMO ENTRAR EM CONTATO COM HBS ?
MaXiMaNoS escreveu:PRECISO URGENTEMENTE ENTRAR EM CONTATO COM A HBS , ALGUÉM SABE COMO ?
PORQUE ESPERAR POR GMS É O FIM DE CARREIRA , PACIÊNCIA ESGOTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Ola jovem, beleza?
Sinto muito em te informar, mas HBS/Hanbiton não poderá fazer nada por você, pois ela não administra o Servidor Brasileiro do Aika, isso fica a cargo da Ongame, a Habiton cuida somente do Aika KR, portanto terá de aguardar o atendimento da equipe sobre seu ticket, a equipe esta bastante atarefada devido a outros projetos e o Home Office, então assim como todos os players peço que aguarde o seu atendimento (caso seu caso seja esse).
E caso (novamente) sera questão de Ticket, favor seguir as orientações abaixo.
Para evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
- 1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.
2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.
3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.
4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.
Desde já agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
Re: COMO ENTRAR EM CONTATO COM HBS ?
como eu posso falar com alguém acima dos GMs , na ongame ?
pois meu caso já é bem grave , personagem bugou no dia 03/03/2020 , até agora não resolveram nada ...
a paciência já se esgotou ... por um erro do jogo estou sem jogar a mais de 2 meses ...
isso é inaceitável , uma vez que investir muita grana no jogo e tenho que me conformar sem poder jogar...
acho que os GM , estão levando pro lado pessoal , não tem outra explicação ...
só vão dá jeito quando eu entrar com processo ?
preciso urgente falar com alguém superior !
pois meu caso já é bem grave , personagem bugou no dia 03/03/2020 , até agora não resolveram nada ...
a paciência já se esgotou ... por um erro do jogo estou sem jogar a mais de 2 meses ...
isso é inaceitável , uma vez que investir muita grana no jogo e tenho que me conformar sem poder jogar...
acho que os GM , estão levando pro lado pessoal , não tem outra explicação ...
só vão dá jeito quando eu entrar com processo ?
preciso urgente falar com alguém superior !
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes