PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM ALGUM GERENTE DA EMPRESA ,
PORQUE QUANDO É PRA PUNIR ALGUÉM OS GMS SÃO TÃO EFICAZ ,
E PRA SOLUCIONAR PROBLEMAS DEMORAM MESES ????
UM PROBLEMA QUE NÃO FOI POR MÁ USO E SIM DEFEITO DO GAME ...
ESTOU HÁ 2 MESES SEM PODER JOGAR , ESPERANDO RESOLVEREM E ATÉ AGORA NADA !
UM VERDADEIRO DESCASO COM OS CLIENTES ( PLAYERS )
COMO FALAR COM ALGUM GERENTE DA ONGAME ?
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: COMO FALAR COM ALGUM GERENTE DA ONGAME ?
mano... como os próprios mods ja disseram no forum:
"Os atendimentos estão demorando devido a outros projetos onde os membros da Equipe do Aika estão envolvidos, ao Home Office, e outras questões do jogo que estão deixando a equipe bem ocupada, todos os nossos processos estão levando mais tempo para serem realizadas, peço paciência pois assim que possível o seu ticket será respondido."
vey... entendo a sua frustração..., eu to com um suporte aberto tmb... mas acho q vc esta se esquecendo de algo muito importante, simplesmente perguntar pra si mesmo: "meu trabalho ta igual como era antes?"
se a resposta for sim.... eu não consigo entender o como esta igual kk. To trabalhando home office desde o inicio da pandemia, e a fila de chamados do meu setor (ti infra) esta com um congestionamento de 200 chamados, 200 CHAMADOS A FRENTE DE ALGUEM QUE PRECISA DE ALGO URGENTE TAMBÉM.....
apenas acho errado você não pensar nesse fator...
Relaxa que uma hora sai... vc ta 2.. eu ja fiquei 4 por conta de um bug tmb kk
"Os atendimentos estão demorando devido a outros projetos onde os membros da Equipe do Aika estão envolvidos, ao Home Office, e outras questões do jogo que estão deixando a equipe bem ocupada, todos os nossos processos estão levando mais tempo para serem realizadas, peço paciência pois assim que possível o seu ticket será respondido."
vey... entendo a sua frustração..., eu to com um suporte aberto tmb... mas acho q vc esta se esquecendo de algo muito importante, simplesmente perguntar pra si mesmo: "meu trabalho ta igual como era antes?"
se a resposta for sim.... eu não consigo entender o como esta igual kk. To trabalhando home office desde o inicio da pandemia, e a fila de chamados do meu setor (ti infra) esta com um congestionamento de 200 chamados, 200 CHAMADOS A FRENTE DE ALGUEM QUE PRECISA DE ALGO URGENTE TAMBÉM.....
apenas acho errado você não pensar nesse fator...
Relaxa que uma hora sai... vc ta 2.. eu ja fiquei 4 por conta de um bug tmb kk
Live the moment
https://i.giphy.com/media/JoDfuZQrygjnmYhGhn/source.gif
https://i.giphy.com/media/JoDfuZQrygjnmYhGhn/source.gif
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes