Erro de conexão

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

Erro de conexão

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 29 Mai 2020, 10:11

Bom quando coloco minha senha e seleciono o servidor aparece uma mensagem assim "connect error: 0 -1"

Alguém poderia me falar se o jogo ta fora do ar ou algo q eu possa fazer pra corrigir isso?

aquale
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2020, 10:13

Re: Erro de conexão

Mensagempor aquale » 29 Mai 2020, 10:17

pelo que se sabe os serviços estão sendo feito pela equipe

normalmente o status do servidor pode ser vista aqui

https://status.ongame.net/aika/

lá tem inicio e previsão de termino da manutenção que pode ser estendido ...

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Erro de conexão

Mensagempor MrProtoman » 29 Mai 2020, 10:44

Ola jovem, beleza?

Então,é como o jogo falou acima e como ja informamos em nosso Discord, e em dois outros aqui no fórum anteriores ao seu, sobre os problemas de instabilidade que o jogo esta passando, a equipe ja esta ciente de tudo oque esta acontecendo, estão trabalhando para que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível para vocês, porem é preciso que vocês tenham paciência, e repassem essas informações para os demais players que não fazem parte desse Discord.

E hoje as 8 horas foi iniciada uma manutenção em nossos servidores com **previsão inicial** de termino para as 11 horas.

Nessas ocasiões sugiro que fiquem ligados em nosso Discord, pois informamos todos os Status do jogo por la, com aviso prévio de quando irá ocorrer a manutenção, e afins, inclusive o feedback das respostas da equipe por la em questões de termos técnicos/duvidas/instabilidades é mais rápido do que aqui no fórum.

Caso não saibam também, em nosso site existe uma aba que chama "Status do Servidor", lá vocês podem conferir o Status do jogo, e a duração da manutenção, deixarei o convite para o Discord Ongame e para o Status do Servidor abaixo.

Convite Discord Ongame clique aqui.
Status do Servidor clique aqui

Desde ja, agradecemos a compreensão de todos vocês!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes