Cash premiado e dúvida sobre prêmios

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

Cash premiado e dúvida sobre prêmios

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 29 Mai 2020, 15:46

Então, eu voltei a jogar faz dois dias, como tá tendo evento resolvi aproveitar pra dar uma ajeitada no meu set e coloquei uma quantia de cash ontem (quinta feira 28/05/2020) e paguei por boleto, isso iria me dar uns itens q iam ajudar bastante. Usei o pagamento por boleto justamente porque o cash sempre caiu no dia seguinte (no caso hoje 29/05/2020) bom até agora o cash não caiu, e amanhã é sábado, ou seja se o cash não cair hoje, só vai cair na segunda que não tem mais prêmios de cash e eu vou perder os prêmios. Poderiam me esclarecer se caso eu perca os prêmios eu posso entrar em contato com o suporte de alguma maneira ou eu realmente vou perder os itens? se for vou ficar muito triste só coloquei o cash pensando nos prêmios kkkkk

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Cash premiado e dúvida sobre prêmios

Mensagempor MrProtoman » 29 Mai 2020, 16:41

iTzLLRxSiNDaQuiL escreveu:Então, eu voltei a jogar faz dois dias, como tá tendo evento resolvi aproveitar pra dar uma ajeitada no meu set e coloquei uma quantia de cash ontem (quinta feira 28/05/2020) e paguei por boleto, isso iria me dar uns itens q iam ajudar bastante. Usei o pagamento por boleto justamente porque o cash sempre caiu no dia seguinte (no caso hoje 29/05/2020) bom até agora o cash não caiu, e amanhã é sábado, ou seja se o cash não cair hoje, só vai cair na segunda que não tem mais prêmios de cash e eu vou perder os prêmios. Poderiam me esclarecer se caso eu perca os prêmios eu posso entrar em contato com o suporte de alguma maneira ou eu realmente vou perder os itens? se for vou ficar muito triste só coloquei o cash pensando nos prêmios kkkkk



Ola jovem, beleza?

Então, pode ficar tranquilo que como você comprou os itens dentro da data da promoção "Cash Premiado", você vai receber eles sim, o seu cash deve cair ate Terça Feira (02/06).

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes