PARTE DO SET SUMIU AO RETIRAR DO CORREIO
Moderadores: Moderador, Gamemaster
PARTE DO SET SUMIU AO RETIRAR DO CORREIO
Já estão ciente dos problemas que vem ocorrendo no correio, fui tirar meu set do correio que passei da minha outra conta pra essa. e quando fui tirar uma parte dele, no caso o peito mistico antg +8m simplesmente deu uma mensagem de erro, não deu pra tirar, e quando reloguei sumiu, ja mandei ticket na hora que printei o ocorrido, passei as informações horários, sempre printo antes de enviar prp correio, mas e então, com ovai ficar? vou ficar sem jogar? pois é final de semana, e eu simplesmente tenho um set agora, sem 1 parte, impossível jogar sem uma parte do meu mistico antg de war.
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: PARTE DO SET SUMIU AO RETIRAR DO CORREIO
Elters,
Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.
Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.
Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.
Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:
- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);
- Nickname do char que deveria receber o item perdido;
- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);
- Nome do item que desapareceu.
Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.
Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.
Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.
Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:
- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);
- Nickname do char que deveria receber o item perdido;
- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);
- Nome do item que desapareceu.
Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes