PARTE DO SET SUMIU AO RETIRAR DO CORREIO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

jounetto
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2020, 15:36

PARTE DO SET SUMIU AO RETIRAR DO CORREIO

Mensagempor jounetto » 30 Mai 2020, 15:41

Já estão ciente dos problemas que vem ocorrendo no correio, fui tirar meu set do correio que passei da minha outra conta pra essa. e quando fui tirar uma parte dele, no caso o peito mistico antg +8m simplesmente deu uma mensagem de erro, não deu pra tirar, e quando reloguei sumiu, ja mandei ticket na hora que printei o ocorrido, passei as informações horários, sempre printo antes de enviar prp correio, mas e então, com ovai ficar? vou ficar sem jogar? pois é final de semana, e eu simplesmente tenho um set agora, sem 1 parte, impossível jogar sem uma parte do meu mistico antg de war.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: PARTE DO SET SUMIU AO RETIRAR DO CORREIO

Mensagempor MrProtoman » 01 Jun 2020, 12:10

Elters,

Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.

Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.

Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.



Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:

- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);

- Nickname do char que deveria receber o item perdido;

- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);

- Nome do item que desapareceu.

Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes