1BI GOLD PERDIDO AO COMPRAR LEILÃO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FernandoO
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:22

1BI GOLD PERDIDO AO COMPRAR LEILÃO

Mensagempor FernandoO » 30 Mai 2020, 16:02

FIZ UMA COMPRAR NO LEILÃO, COMPREI COM 1BI, O ITEM VEIO, DEPOIS FUI COMPRAR A OUTRA PARTE DO ACC NO LEILAO E O GOLD FOI GASTO MAS O ITEM NÃO VEIO, LOGO APÓS FICOU APARECENDO AQUELA MENSAGEM DE TENTE NOVAMENTE EM BREVE, E AGORA, ISSO FOI EM UMA CONTA SEM REGISTRO MINHA, ONDE EU GUARDAVA O GOLD, E AGORA COMO FAZ? SE JÁ FAZ 1 MES QUE OS GMS NÃO RESPONDEM SUPORTE, IMAGINA DE UMA CONTA SEM REGISTRO, UMA EMPRESA RICA NÃO LIGA PRA QUALIDADE DE JOGO DOS PLAYERS, O JOGO FULL BUG E NGM FAZ NADA, COOMO PODE GENTE, É TRISTE, GASTO TANTO DINHEIRO COM ESSA PORCARIA DE JOGO PRA ACABAR SE FERRANDO AO ENVÉS DE TER UM BOM ATENDIMENTO..... !!!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: 1BI GOLD PERDIDO AO COMPRAR LEILÃO

Mensagempor MrProtoman » 01 Jun 2020, 12:10

Elters,

Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.

Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.

Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.



Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:

- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);

- Nickname do char que deveria receber o item perdido;

- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);

- Nome do item que desapareceu.

Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes