1BI GOLD PERDIDO AO COMPRAR LEILÃO
Moderadores: Moderador, Gamemaster
1BI GOLD PERDIDO AO COMPRAR LEILÃO
FIZ UMA COMPRAR NO LEILÃO, COMPREI COM 1BI, O ITEM VEIO, DEPOIS FUI COMPRAR A OUTRA PARTE DO ACC NO LEILAO E O GOLD FOI GASTO MAS O ITEM NÃO VEIO, LOGO APÓS FICOU APARECENDO AQUELA MENSAGEM DE TENTE NOVAMENTE EM BREVE, E AGORA, ISSO FOI EM UMA CONTA SEM REGISTRO MINHA, ONDE EU GUARDAVA O GOLD, E AGORA COMO FAZ? SE JÁ FAZ 1 MES QUE OS GMS NÃO RESPONDEM SUPORTE, IMAGINA DE UMA CONTA SEM REGISTRO, UMA EMPRESA RICA NÃO LIGA PRA QUALIDADE DE JOGO DOS PLAYERS, O JOGO FULL BUG E NGM FAZ NADA, COOMO PODE GENTE, É TRISTE, GASTO TANTO DINHEIRO COM ESSA PORCARIA DE JOGO PRA ACABAR SE FERRANDO AO ENVÉS DE TER UM BOM ATENDIMENTO..... !!!
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: 1BI GOLD PERDIDO AO COMPRAR LEILÃO
Elters,
Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.
Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.
Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.
Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:
- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);
- Nickname do char que deveria receber o item perdido;
- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);
- Nome do item que desapareceu.
Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.
Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.
Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.
Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:
- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);
- Nickname do char que deveria receber o item perdido;
- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);
- Nome do item que desapareceu.
Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes