RESET NO SERVIDOR PARA HOJE DE MANHÃ
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RESET NO SERVIDOR PARA HOJE DE MANHÃ
HARD RESET NO SERVIDOR PARA VOLTAR COMO ESTAVA HOJE DE MANHÃ, ITENS, GOLD TUDO, MUITA GENTE PERDEU GOLD SUMIU ITEM COMPRANDO E VENDENDO NO LEILÃO, É NECESSÁRIO UM RESET BRUTAL PARA VOLTAR AO NORMAL OU ENTÃO VOCÊS RESOLVEREM 1 MILHÃO DE SUPORTES.
Re: RESET NO SERVIDOR PARA HOJE DE MANHÃ
UP - HARD RESET JÁ!!!!! TODO MUNDO SE FERRANDO E NADA DA EQUIPE AGIR, EU QUERO MEU 1BI DE VOLTA, TANTO SACRIFÍCIO PRA FAZER ISSO E VAI LÁ E PERDE POR UM PROBLEMA DE MANUTENÇÃO MAL FEITA, MUITO TRISTE
Re: RESET NO SERVIDOR PARA HOJE DE MANHÃ
GO GMS, DA UM ROLLBACK AE SENAO A COISA VAI PIORAR, MUITOS PERDENDO ITENS, QUEST ORIGEM DA ARMA, ITENS E GOLD, LEILAO, CORREIO. MUITA GENTE RECLAMANDO E NINGUEM SE PRONUNCIA, FAÇAM ALGO POR FAVOR.
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: RESET NO SERVIDOR PARA HOJE DE MANHÃ
Elters,
Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.
Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.
Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.
Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:
- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);
- Nickname do char que deveria receber o item perdido;
- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);
- Nome do item que desapareceu.
Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.
Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.
Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.
Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:
- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);
- Nickname do char que deveria receber o item perdido;
- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);
- Nome do item que desapareceu.
Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
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