RESET NO SERVIDOR PARA HOJE DE MANHÃ

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FernandoO
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:22

RESET NO SERVIDOR PARA HOJE DE MANHÃ

Mensagempor FernandoO » 30 Mai 2020, 16:11

HARD RESET NO SERVIDOR PARA VOLTAR COMO ESTAVA HOJE DE MANHÃ, ITENS, GOLD TUDO, MUITA GENTE PERDEU GOLD SUMIU ITEM COMPRANDO E VENDENDO NO LEILÃO, É NECESSÁRIO UM RESET BRUTAL PARA VOLTAR AO NORMAL OU ENTÃO VOCÊS RESOLVEREM 1 MILHÃO DE SUPORTES.

FernandoO
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:22

Re: RESET NO SERVIDOR PARA HOJE DE MANHÃ

Mensagempor FernandoO » 30 Mai 2020, 16:17

UP - HARD RESET JÁ!!!!! TODO MUNDO SE FERRANDO E NADA DA EQUIPE AGIR, EU QUERO MEU 1BI DE VOLTA, TANTO SACRIFÍCIO PRA FAZER ISSO E VAI LÁ E PERDE POR UM PROBLEMA DE MANUTENÇÃO MAL FEITA, MUITO TRISTE

tynker13
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2020, 08:38

Re: RESET NO SERVIDOR PARA HOJE DE MANHÃ

Mensagempor tynker13 » 31 Mai 2020, 09:17

GO GMS, DA UM ROLLBACK AE SENAO A COISA VAI PIORAR, MUITOS PERDENDO ITENS, QUEST ORIGEM DA ARMA, ITENS E GOLD, LEILAO, CORREIO. MUITA GENTE RECLAMANDO E NINGUEM SE PRONUNCIA, FAÇAM ALGO POR FAVOR.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: RESET NO SERVIDOR PARA HOJE DE MANHÃ

Mensagempor MrProtoman » 01 Jun 2020, 12:10

Elters,

Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.

Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.

Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.



Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:

- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);

- Nickname do char que deveria receber o item perdido;

- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);

- Nome do item que desapareceu.

Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes