Perdi 40kk e um amigo meu perdeu uma dominante +12 nos correios.
eu quero só ver como vão resolver essa situação
Itens sendo engolidos pelo correio
Moderadores: Moderador, Gamemaster
- iTzLLRxSiNDaQuiL
- Cidadão Ametis
- Mensagens: 136
- Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: Itens sendo engolidos pelo correio
Elters,
Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.
Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.
Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.
Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:
- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);
- Nickname do char que deveria receber o item perdido;
- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);
- Nome do item que desapareceu.
Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.
Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.
Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.
Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:
- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);
- Nickname do char que deveria receber o item perdido;
- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);
- Nome do item que desapareceu.
Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes