[Problema de pagamento] - Cash não caiu

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
iTzLLRxSiNDaQuiL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Jun 2013, 15:32

[Problema de pagamento] - Cash não caiu

Mensagempor iTzLLRxSiNDaQuiL » 01 Jun 2020, 09:16

Bom, gerei um boleto quinta e paguei no mesmo dia. Paguei pelo app do banco, que agendou o pagamento pra hoje (01/06/2020) pois bem, esperei até hoje. Hoje quando entrei na loja pra ver o status do pedido, estava mostrando que o boleto era válido até ontem (31/05/2020) porém quando conferi minha conta, o dinheiro relativo ao cash havia sido descontado. Alguém pode me falar se de fato o cash vai cair hoje ou amanhã? Considerando que o pagamento do boleto foi efetuado, porém no status da loja ta mostrando que o boleto venceu? Se alguém puder me ajudar eu agradeço

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: [Problema de pagamento] - Cash não caiu

Mensagempor MrProtoman » 01 Jun 2020, 12:14

Ola jovem, beleza?

Então, como eu ja te informei no seu outro tópico, e talvez você não tenha visto, o seu cash pode cair ate amanhã Terça Feira dia 02/06, caso até o fim do dia de amanhã o Cash não caia, peço que você entre em contato com o Suporte da Loja relatando o seu problema.

Qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

conta2via
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2021, 09:20

Re: [Problema de pagamento] - Cash não caiu

Mensagempor conta2via » 02 Fev 2021, 10:00

Olá, gostaria de saber se agora que o pagamento PIX está disponível, o sistema nos permitirá utilizá-lo, pois é mais rápido e fácil.

Imagem

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: [Problema de pagamento] - Cash não caiu

Mensagempor MrProtoman » 02 Fev 2021, 11:14

Ola jovem, beleza?

Primeiramente venho a te orientar, que sobre hipótese alguma não reabra nenhum tópico antigo, caso tenha alguma duvida crie um tópico novo, ou nos contacte através do Discord.

Quanto a sua duvida, não, no momento não foi implementado o pagamento via PIX, e não existe nenhuma previsão para que seja implementado tambem.

Tópico trancado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 35 visitantes